Pular para o conteúdo

Veado invade casa, se machuca e provoca estragos no Canadá

  • por

O casal Ray e Katie O’Donell passou por um susto na última quarta-feira (1º). Ao retornarem de uma ida às compras na cidade de Hampton, que fica na província de New Brunswick, no Canadá, eles encontraram um veado dentro de casa.


Segundo o casal contou à rede canadense de TV CBC News, o animal entrou pela janela e provocou a maior bagunça em diversos cômodos da residência. Em seu relato, o homem disse que assim que chegaram a casa notaram uma das janelas quebradas e, por um instante, pensou que fosse algum criminoso. Apreensivo, Ray chegou a pedir que sua esposa ligasse para a polícia.




Corajoso, o homem entrou na casa e assim que chegou ao porão avistou o animal selvagem. O casal então ligou para o Departamento de Recursos Naturais para resgatarem o veado. Ray conta que quando os profissionais chegaram, pareciam não saber o que fazer para expulsar o animal.


O filho do casal gravou com o telefone o momento em que tentavam expulsar o veado. Nas imagens é possível ver que o bicho sangrava, provavelmente devido a ferimentos causados na quebra da janela. Eventualmente, o veado conseguiu sair da casa e fugir para o bosque próximo.




“Eu não sei o que ele [o animal] procurava”, disse Ray à CBC News. O canadense mora a mais de 30 anos na região e costuma ver quase sempre grupos de veados. Porém, nunca algum deles tentou entrar na sua casa ou de seus vizinhos.


Além de quebrar uma das janelas da casa, o bichinho danificou móveis e algumas decorações da residência. Apesar dos danos, Ray ri da situação e acusa brincando um de seus vizinhos de ter colocado o bicho na sua casa.


“Você deve ter cuidado por aqui”, afirma ele ao dizer que não deseja ter outro encontro selvagem.

Veja também

Irã irá religar câmeras de vigilância em sítios nucleares

irã

Irã irá religar câmeras de vigilância em sítios nucleares

Influenciador Toguro fala de acidente com homem morto no Rio e nega ter dado marcha à ré

ACIDENTE

Influenciador Toguro fala de acidente com homem morto no Rio e nega ter dado marcha à ré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *