Pular para o conteúdo

Má notícia! Elo vai encerrar parceria com sala VIP do Aeroporto de Congonhas

  • por

A ELO vai encerrar a parceria com o Advantage VIP Lounge, no aeroporto de Congonhas. A partir do dia 1º de agosto, os titulares dos cartões ELO elegíveis não poderão mais utilizar o benefício de acesso gratuito (válido para Nanquim, Diners Club e Grafite Empresarial) ou mesmo o desconto de 50% na tarifa de acesso (no caso do ELO Grafite pessoa física).

A informação foi confirmada pela ELO em nota enviada ao Melhores Cartões. Confira:

“A Elo informa que optou pela descontinuidade da parceria com a Advantage para a utilização da Sala VIP do Aeroporto de Congonhas a partir de 1º de agosto de 2023. Os clientes elegíveis ao acesso serão informados sobre a mudança dentro dos prazos legais, tanto pelos emissores quanto pelos próprios canais da companhia. Os portadores dos cartões Elo elegíveis ainda poderão acessar o espaço normalmente por meio da franquia do Priority Pass, descontando o saldo de acessos.”

Como destacado no comunicado, os clientes titulares dos cartões ELO que ofereçam acesso à salas VIP através do programa Priority Pass poderão continuar acessando o Advantage VIP Lounge sem pagar qualquer taxa, mas descontando a visita do saldo de acessos.

Agora, se o seu cartão ELO não oferecer acessos no Priority Pass, restarão duas opções para acessar a sala:

  • Utilizar um cartão de outra bandeira que conceda acesso através do Lounge Key, uma vez que o Advantage VIP Lounge também tem parceria com o programa;
  • Pagar a taxa de acesso, no valor de R$ 150.

É mais uma mudança negativa nas regras de acesso à salas VIP dos cartões ELO. Vale lembrar que entre o final de 2022 e o início de 2023, os cartões ELO Diners Club perderam os acessos ilimitados no programa Priority Pass e passaram a ter 8 acessos gratuitos por ano.


E aí, qual a sua opinião sobre o encerramento da parceria entre a ELO e o Advantage VIP Lounge?

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *