Pular para o conteúdo

Latam Pass oferece até 30% de bônus no envio de pontos dos cartões Caixa e Porto Bank

  • por

O Latam Pass está oferecendo até 30% de bônus no envio de pontos dos cartões Caixa e Porto Bank. Nas duas campanhas, a bonificação máxima é exclusiva para os membros do Clube Latam Pass.

Vamos conferir mais detalhes sobre as promoções!

Porto Bank

A oferta em parceria com o Porto Bank concede 30% de bônus aos assinantes do Clube Latam Pass que enviarem pontos dos cartões de crédito do banco parceiro para o programa até o dia 15/09. No mesmo período, os demais clientes Latam Pass garantem uma bonificação de apenas 10%

Para aproveitar, é necessário se cadastrar na página promocional antes de transferir os pontos do cartão.

Caixa

A oferta para os clientes dos cartões Caixa tem um prazo maior, é válida até o dia 30/09. Como na promoção do Porto Bank, o bônus principal – 30% – é exclusivo aos assinantes do Clube Latam Pass. Já a bonificação para não assinantes é de 20%.

O Latam Pass ainda está oferecendo 1.000 pontos extras aos clientes que aproveitarem a promoção para enviar pontos dos cartões Caixa para o programa pela primeira vez.

Para garantir o bônus é preciso se cadastrar na página da oferta antes de realizar o envio dos pontos.

O prazo maior na oferta com a Caixa tem uma explicação: Latam Pass e Caixa sabem que a condição oferecida é pouco atrativa, uma vez que os clientes do banco costumam aguardar as generosas bonificações da promoção de aniversário da Caixa, comemorado em janeiro. Em 2023, por exemplo, o bônus no Latam Pass variou de 50% a 162%! Veja aqui.

Portanto, se você tem pontos acumulados no seu cartão Caixa, mas não estão próximos de expirar e não há urgência em aumentar seu saldo no Latam Pass, não é indicado transferir agora.


Os pontos acumulados nas duas campanhas, que não são cumulativas com outras promoções ou com os pontos bônus dos planos do Clube Latam Pass, serão válidos por 2 anos, com o crédito dos pontos bônus ocorrendo em até 30 dias após o encerramento de cada campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *