Pular para o conteúdo

Cachorro Mais Feio do Mundo

  • por

Sempre existem opiniões diferentes, divergências entre o que é feio ou bonito. Faz parte de algumas culturas os concursos para eleger quem é o “mais bonito”. E isso também acontece na comunidade dos donos de cachorros. Nos Estados Unidos, em 2012, aconteceu um concurso para escolher o cachorro mais feio do mundo.

O ganhador do concurso de cachorro mais feio do mundo de 2012 foi Mugly, que mora no Reino Unido com a dona Bev Nicholson e, por causa dele, Bev levou de volta para casa cerca de dois mil reais. E Mugly já tinha ganhado o concurso de cão mais feio do Reino Unido em 2005.

Mugly é da raça cristado chinês e um ótimo cão, disse sua dona mais do que orgulhosa, que diz que Mugly, o cão mais feio do mundo, é bondoso, paciente e muito sensível. O cão viajou para fora de sua casinha e disputou o titulo na cidade de Petaluma, na Califórnia.

 

Foto: Reprodução/imprensa

Leia Mais: Equipamentos veterinários – Encontre todos os tipos e fornecedores


 

O prêmio do concurso, além dos dois mil reais para a dona, ainda deu estadias em hotéis, sessão fotográfica, passeio naquelas limousines grandes e um ano de ração em comemoração ao título e Mugly também tinha que ganhar alguns bons presentes!

 Afinal, o dinheiro fica com a dona, então os quinze minutos de fama para o cachorro mais feio do mundo são merecidos por tamanha beleza interior.

Esse ano, no mesmo concurso de cão mais feio do mundo, foi a vez de Walle, um cão de quatro anos que é uma mistura de beagle, basset e boxer. São raças bem diferentes, de portes distintos e isso resultou em um cão com corpo de porte de beagle e basset e uma cabeça de boxer, com as orelhas de beagles. Além de todas essas diferenças, Walle tem uma pequena corcunda.

 

Foto: Reprodução/imprensa

 

Sua dona, Tammie Barbee, adotou o cão quando ele tinha apenas três meses e o cachorro, mesmo com seu jeito desengonçado, ganhou a simpatia de todos e, com isso, o concurso. O prêmio agora é de pouco mais de 3.000 reais, mas Walle também já está com sua agenda cheia, com diversos compromissos em programas de TV.

Link deste artigo:

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *