Pular para o conteúdo

Cão faz vigília de 6 horas para cadela atropelada em avenida da China

  • por

Este cão ficou por seis horas de vigília de sua companheira morta em uma estrada da China. Próximo ao corpo, no meio da estrada, o cão de rua tenta reviver sua companheira com lambidas e carinho.

Esta história de tirar o fôlego aconteceu hoje em Zhangzhou, província de Fujian, na China. Fotos mostram o animal com cuidado, empurrando a cadela depois que ela foi atingida e morta por um carro. Depois que ele não consegue acordá-la, o macho se recusa a sair e fica nos pés da companheira por seis horas.

Xiao Wu, um açougueiro chinês que viu o caso na rua, disse: “Ele ficou ao lado dela durante todo o dia, lambendo-a, empurrando-a e tentando acordá-la. Foi muito tocante.”

Cão vigia sua companheira atropelada no meio da rua

Xiao ainda disse, após o acidente, que ele viu o cão macho correndo e tentando abraçar o cão fêmea com suas patas dianteiras: “Então ele empurrou com sua cabeça e lambeu seu rosto. Eu mesmo vi a cena com lágrimas em meus olhos.”

Leia Mais: CachorroGato é destaque na Exame INFO Online

Cão tentando salvar sua namorada com lambidas

Segundo Xiao, a cadela era um animal abandonado que ele tinha começado recentemente a alimentar. Em seguida, há uma semana, apareceu o cão macho. “Então percebi que ela tinha um namorado. Eles estavam juntos o tempo todo, brincando e se amando.”

Cão vigia no meio da rua a cadela atropelada

Cão abraça e cuida do corpo de sua companheira por seis horas

Link deste artigo:

ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *