Como em tudo na vida, a ideia de cachorros bonitos é diferente para cada pessoa, que pode ter preferência por tipos com tamanho maior ou menor, mais ou menos pelos, personalidade mais amiga e alegre ou quieta e calma. As variações são muitas e, para alguns dos mais enfáticos amantes de animais, todas as raças e tipos têm seu lado belo, no entanto, há alguns cachorrinhos que chamam mais atenção e conquistam mais fãs por todo o mundo.
Famosos por suas pintas, os Dálmatas aparecem sempre nas listas de cachorros bonitos, ao lado de outras raças conhecidas e favoritas do público em geral como o pequenino Shih Tzu, que tem os pêlos longos e volumosos entre suas características principais, além de fazer parte do time que fica sempre pequenino.
Nessa mesma onda, podemos citar cachorros bonitos e pequenos como o Poodle, Beagle, Yorkshire e o West Highland White Terrier, que virou febre no Brasil há alguns anos, depois que um comercial da IG o popularizou ao destacar um cachorro fofíssimo da raça como protagonista de uma de suas campanhas. Algumas fotos e informações sobre cães pequenos e bonitos também podem te ajudar.
Deixando um pouco de lado os pequeninos, entramos nas variações de cachorros bonitos de grande porte. Por precisarem de mais espaço e cuidados em função do tamanho, os pets maiores acabam não sendo uma boa opção para os moradores de apartamentos que desejam ter um novo amigo, mas estão – sem dúvida – entre alguns dos mais belos animais do mundo.
Raças como a do Labrador e do lindo Husky Siberiano (conhecido pelos olhos azuis e os pelos pretos e brancos) são algumas da favoritas entre os animais maiores. O Golden Retriever, o Pastor Alemão, o Labrador Retriever e o Malamute do Alasca – que poderia ser uma mistura entre o Pastor Alemão e o Husky Siberiano, se considerada a sua aparência – não ficam de fora da lista, e são alguns dos preferidos entre os que buscam cachorros bonitos para adicionar à família.
Leia Mais: Grande porte, maior espaço. Raças de cães para casas grandes
Não deixe também de ver as raças no guia de raças de cachorro.
Link deste artigo:
ATENÇÃO: Esse conteúdo é meramente informativo e não substitui a consulta a um médico veterinário ou serviço especializado. Encontre um fornecedor próximo a sua casa.
var FB_APP_ID = '106494692855697'; var FB_SCOPE = 'user_birthday,email, publish_actions';
///*** LOAD AND START FB API ***///
window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId : FB_APP_ID, xfbml : true, status : true, cookie : true, version : 'v2.8' }); FB.AppEvents.logPageView(); };
(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = " fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
var facebookLogin = function() { FB.login(function(response) { if (response.authResponse) { $('#give_me').val('Obrigado! :)'); } else { console.log('User cancelled login or did not fully authorize.'); } }, { scope: FB_SCOPE }); }
///*** <./ LOAD AND START FB API ***///