Mais de 9 milhões de brasileiros estão em busca de recolocação profissional, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de desemprego – considerada a menor desde julho de 2015 – recuou de 13,1% para 8,9% – apontando para a recuperação do mercado de trabalho. Um exemplo desta retomada é a Pet Society, que, só em janeiro, abriu diversas oportunidades.
“Hoje, exportamos para mais de 50 países e a nossa indústria, bem como o segmento como um todo, está crescendo e alcançando patamares importantes na economia brasileira. Segundo o Instituto Pet Brasil, em 2021 foram movimentados mais de R$ 51 bilhões de reais. De olho neste mercado, estamos expandindo nossas operações e contratando novos profissionais”, explica o presidente da Pet Society, Luciano Fagliari.
Com forte atuação no mercado pet care a nível nacional e internacional, com uma média de 150 colaboradores diretos e mais de 1000 indiretos, a Pet Society está com as oportunidades de coordenador Técnico Comercial, pesquisador Pleno, técnico de Laboratório, dentre outras.
Para conferir os requisitos completos, siga a Pet Society no LinkedIN, plataforma de mídia social focada em negócios e emprego.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Profissionais comentam vínculo afetivo entre animais e pessoas em situação de rua
Por que cães e gatos de estimação têm o costume de levar animais mortos a seus tutores?
Campanha ‘Verão Pet Seguro’ do CRMV-RS reforça os cuidados na estação mais quente do ano