Pular para o conteúdo

Passaram-se 20 anos, mas finalmente estou seguindo os passos do Senhor que retornou

  • por

Cresci em uma família católica e quando era pequena, vivi uma vida de fé devota junto a meus pais, desfrutando da graça abundante do Senhor e participando ativamente das reuniões da igreja. Naquela época, o sacerdote costumava dizer: “O Senhor voltará nos últimos dias e por isso devemos esperar. Em nenhum momento devemos abandonar o Senhor, pois se aceitarmos outra religião, isso seria uma traição ao Senhor e um pecado imperdoável”. Levei as palavras do padre a sério e resolvi seguir o Senhor por toda a minha vida e nunca traí-Lo.

A igreja ficou desolada e eu perdi o meu caminho

Mais tarde, porém, senti que a igreja estava gradualmente perdendo a bênção do Senhor e os sermões proferidos pelo sacerdote eram secos e sem graça. Em cada missa, o padre pregava o Evangelho de João ou o Evangelho de Mateus, o que não conseguia resolver os problemas dos crentes de forma alguma. A fé dos irmãos e das irmãs esfriou, seus espíritos enfraqueceram, ninguém mostrava muito entusiasmo durante a missa e o número de pessoas frequentando as missas da igreja começaram a diminuir e diminuir. A igreja também montou uma empresa e ordenou aos crentes que se tornassem sócios, portanto, uma igreja que adorava ao Senhor tornou-se um empreendimento comercial. O que me chocou ainda mais foi que em sua luta para conquistar o cargo de bispo, nosso padre mandou seu irmão mais novo sequestrar outro padre e cortar suas orelhas, tornando o outro padre um inválido que não poderia assumir o cargo de bispo. Depois que o caso veio a público, o padre e seu irmão mais novo foram condenados e postos na prisão… Eu achei esta série de eventos inconcebíveis: Como nossa igreja pode se tornou tão pervertida e sinistra? O Senhor ainda seria encontrado nesta igreja? Eu me senti tão triste e perdida.

Apegando-me aos meus conceitos, a salvação do Senhor passou por mim

Em 1998, encontrei a irmã Guo que estava pregando a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. Ela explicou, dizendo: “Estamos agora nos últimos dias e o Senhor Jesus voltou como o Deus Todo-Poderoso encarnado. Deus Todo-Poderoso encerrou a Era da Graça e deu início à Era do Reino e Ele expressa a verdade e realiza o julgamento final que começou na casa de Deus. Seguindo a obra de Deus nos últimos dias, estamos seguindo os passos do Cordeiro e podemos então obter a salvação de Deus nos últimos dias. Deus agora está realizando uma nova obra e o trabalho do Espírito Santo se transformou. O mundo religioso já perdeu a presença do Espírito Santo, os pastores não têm nada para pregar, a fé dos crentes esfriou e aumentaram cada vez mais as injustiças.  A igreja se transformou num igreja devastado e nós devemos ser como as virgens sábias e ter cuidado ao ouvir a voz do Deus, sair da grande Babilônia e sair em busca de uma igreja que tenha a obra do Espírito Santo e procurar e conhecer o caminho verdadeiro. Esta é a única coisa certa a fazer”.

Ao ouvir a comunhão da irmã Guo, parecia sensato. A igreja havia se tornado desolada, nossos espíritos estavam secos e não sentíamos mais a presença do Senhor, tivemos que deixar de ir à missa e buscar um culto que tivesse a obra do Espírito Santo. Mas então pensei no que o padre disse, que se deixássemos o catolicismo e procurássemos outra igreja, estaríamos traindo o Senhor e cometendo um pecado imperdoável, por isso fiquei com medo. Mais tarde, a irmã Guo veio me ver três vezes, mas eu a recusei polidamente cada vez. Depois disso, a irmã Guo foi para outro lugar pregar o evangelho e nunca mais a vi. Nos anos seguintes, a situação em minha igreja piorou ano a ano e houve cada vez mais iniquidades. Os padres ainda não tinham nada para pregar e enquanto disputavam posições, eles se envolviam em competições invejosas, formavam grupinhos e atacavam uns aos outros, e alguns crentes até deixaram a igreja por completo e começaram a se concentrar no trabalho. Diante desses acontecimentos, senti dor e desamparo e simplesmente parei de ir às reuniões da igreja e, em vez disso, mantive minha religião e apenas lia a Bíblia em casa.

A situação no exterior não era diferente — onde estava o Senhor?

Em julho de 2013, me mudei para a Coreia do Sul para ajudar minha filha a cuidar do filho dela. Em meu tempo livre, pensei que deveria encontrar uma igreja para que pudesse viver uma vida religiosa e pensei que talvez a situação das igrejas católicas na Coréia do Sul fosse melhor do que na China. Algum tempo depois, porém, descobri que a missa na Coréia do Sul estava acontecendo apenas como uma cerimônia religiosa e nada mais. Uma vez, após o término da missa, vi muitas coisas expostas no pátio: Havia todos os tipos de produtos comerciais, maquiagens e produtos de saúde e as freiras vendiam seus produtos aos crentes e pareciam nitidamente infelizes se alguém não comprava nada. Assistindo a esse espetáculo, não pude deixar de pensar no fim da Era da Lei quando o templo se tornou um lugar para se comercializar gado, ovelhas e pombos. Soltei um suspiro profundo, pensando: Eu nunca imaginei que as igrejas católicas fossem assim também no exterior. Este não é um lugar para adorar ao Senhor, mas simplesmente se tornou um local de comércio! Qual é a diferença entre este e o templo do fim da Era da Lei? Para onde foi o Senhor? Ah, já que não consigo sentir a presença do Senhor no catolicismo, de que adianta continuar com isso? Pensando nisso, percebi que seria melhor dar uma olhada em outras igrejas, mas quando pensei no que o padre havia dito antes, que me converter a outra denominação seria uma traição ao Senhor, descartei a ideia.

Nos dias que se seguiram, sempre que olhava para a imagem do Senhor Jesus na minha parede, sentia uma tristeza indescritível. Eu simplesmente não conseguia entender: O que havia de errado com o mundo religioso? O Senhor realmente o deixou? Mas para onde então o Senhor teria ido? Eu me sentia tão perdida, desamparada e com muita dor e todos os dias orava ao Senhor: “Ó Senhor, onde tu estás?…”

Encontrei o amor de Deus novamente

Na véspera do Festival da Primavera de 2017, conheci a irmã Huang e contei a ela tudo sobre minhas experiências do catolicismo nos anos anteriores. Depois de me ouvir, ela me convidou para sua igreja. Assim que cheguei lá, vi que todos os irmãos e irmãs que me acolheram eram pessoas honestas e decentes, entusiasmadas e sinceras e imediatamente me afeiçoei a elas.

Mais tarde, um dos irmãos me testemunhou que o Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, encarnou e veio para a China e estava realizado a obra de julgamento começando pela casa de Deus. Quando ouvi isso, de repente me lembrei que a irmã Guo também havia pregado sobre a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias para mim, mais de 20 anos antes. Naquela época, eu me recusei a estudar porque tinha medo de cometer apostasia. Agora, eu tinha ouvido falar sobre esse assunto novamente e me perguntei: Será o desejo do Senhor nisso? O Senhor ouviu minhas orações? Senti alegria em meu coração misturada com dúvida e curiosidade. Os irmãos e irmãs então tocaram “Origem e desenvolvimento da Igreja de Deus Todo-Poderoso” e o vídeo do hino das palavras de Deus “Deus trouxe Sua glória ao Oriente” para mim e eu fiquei muito emocionada quando os assisti.

Mais tarde, a irmã explicou, “Deus encarnou agora na China e Ele trouxe Sua glória de Israel para o Oriente. Ele expressa a verdade e está realizando o julgamento final começando pela casa de Deus, a fim de salvar as pessoas totalmente das amarras do pecado e nos permitir entrar no belo destino que Deus preparou para nós”. Eles também pregaram sobre a raiz da depravação e trevas no mundo da religião, principalmente porque os pastores e anciãos não praticam as palavras do Senhor, não seguem os ensinamentos do Senhor e não levam os fiéis a adorar o Senhor. Ao invés de exaltarem e testemunharem para manter seus próprios cargos e meios de subsistência e são detestados e rejeitados assim pelo Senhor. Outra razão é que Deus começou uma nova obra e o trabalho do Espírito Santo se afastou das igrejas na Era da Graça e começou a apoiar a nova obra de Deus. É por isso que todas as denominações do mundo religioso perderam a obra do Espírito Santo e caíram nas trevas.

Depois de ouvir a comunhão dos irmãos e irmãs, lembrei de todas as iniquidades e as cenas deprimentes que testemunhei dentro da igreja nos últimos anos e senti uma onda de emoção. Senti que as palavras deles estavam inteiramente de acordo com os fatos e foi muito bom para mim, e senti que minha vinda para esta igreja foi realmente pela orientação do Senhor.

As noções às quais eu tinha me apegado eram erradas

Continuei estudando nesse caminho e contei aos irmãos e irmãs, o problema que sempre me deixou perplexa, para que juntos pudéssemos buscar a resposta. Eu disse: “Os padres frequentemente nos alertam que se deixarmos o catolicismo e aceitarmos outra denominação, estaremos cometendo apostasia, traindo o Senhor e cometendo um pecado imperdoável. E assim, embora eu tenha ouvido nos últimos anos que o Senhor voltou para realizar Seu julgamento final, nunca ousei buscar ou estudar isso. Então, eu só queria buscar com vocês a resposta para esta pergunta: Estamos cometendo apostasia ao deixar o catolicismo? Sempre fiquei perplexa com essa questão, então gostaria que vocês me explicassem sobre isso”.

Uma das irmãs então me explicou dizendo: “Irmã, somente buscando a verdade seremos capazes de entender completamente se estamos ou não traindo o Senhor Jesus, buscando e estudando outras igrejas. Se pensarmos na Era da Lei, todos os israelitas acreditavam em Jeová, eles O adoravam em templos e guardavam o sábado. Mas quando o Senhor Jesus veio, Ele não trabalhou no templo, mas viajou por todo lugar e fez sermões no lago, nas montanhas e em muitas vilas, Ele curou os enfermos e expulsou demônios e disse ao homem confessar e se arrepender de seus pecados. Quanto aos que ouviram o Senhor falar e O viram trabalhar, que deixaram o templo e O seguiram, como Pedro, João e Mateus, pode-se dizer que aceitaram outra denominação? Pode-se dizer que eles cometeram apostasia e traíram a Jeová? O Senhor Jesus e Jeová são um só Deus, então, ao aceitar a obra do Senhor Jesus, eles não apenas não estavam traindo a Deus, mas sim seguindo os passos de Deus. Por outro lado, aqueles fariseus e o povo judeu que teimosamente se apegaram aos velhos métodos no templo e que ouviram o Senhor Jesus falar e O viram trabalhar, mas que se apegaram aos seus conceitos e se recusaram a aceitar o caminho do Senhor, foram eles que verdadeiramente se rebelaram e resistiram a Deus, e assim foram odiados, rejeitados e condenados por Deus. Da mesma forma, diante do retorno do Senhor nos últimos dias, deixamos nossas próprias denominações e viemos dar as boas-vindas ao Senhor. Isso significa que estamos traindo o Senhor? As palavras de Deus revelam isso muito claramente.

Deus Todo-Poderoso diz, ‘Existem várias religiões importantes no mundo, e cada uma tem seu próprio chefe, ou líder, e os seguidores estão espalhados por diferentes países e regiões em todo o mundo; todo país, seja grande ou pequeno, tem diferentes religiões dentro dele. No entanto, independentemente de quantas religiões existam em todo o mundo, todas as pessoas dentro do universo, em última instância, existem sob a orientação de um Deus, e sua existência não é guiada por chefes ou líderes religiosos. O que significa dizer que a humanidade não é guiada por um chefe ou líder religioso em particular; em vez disso, toda a humanidade é conduzida pelo Criador, que criou os céus, a terra e todas as coisas, e também criou a humanidade — e isso é um fato. Embora o mundo tenha várias religiões principais, independentemente de quão grandes sejam, todas elas existem sob o domínio do Criador, e nenhuma delas pode exceder o escopo desse domínio. O desenvolvimento da humanidade, o progresso social, o desenvolvimento das ciências naturais — cada um destes é inseparável dos arranjos do Criador, e essa obra não é algo que possa ser feito por um determinado chefe religioso. Os chefes religiosos são meramente os líderes de uma religião em particular, e não podem representar Deus ou Aquele que criou os céus e a terra e todas as coisas. Chefes religiosos podem liderar todos os que pertencem à religião inteira, mas não podem comandar todas as criaturas sob os céus; esse é um fato universalmente reconhecido. Chefes religiosos são meros líderes e não podem permanecer iguais a Deus (o Criador). Todas as coisas estão nas mãos do Criador e, no final, todas elas retornarão às mãos do Criador. A humanidade foi originalmente criada por Deus e, independentemente da religião, cada pessoa retornará ao domínio de Deus — isso é inevitável.’”

“Ao ler as palavras de Deus, percebemos que não importa quantas denominações existam na terra, todas elas existem sob a soberania de um Deus. Olhando cuidadosamente a história, percebemos que, quando o Senhor Jesus havia terminado Sua obra de redenção, todos os fiéis daquela época invocavam o Senhor Jesus Cristo e liam a mesma Bíblia — não havia denominações diferentes. Foi só depois que os líderes começaram a liderar os crentes em grupos diferentes, porque cada um deles tinha diferentes interpretações da Bíblia e porque todos sentiram que as próprias interpretações da Bíblia eram as interpretações corretas e ninguém deveria divergir de qualquer outra pessoa. Assim, eles formaram todas as denominações que vemos hoje. Na verdade, seja Catolicismo, Igreja Ortodoxa do oriente ou Protestantismo, todos eles (os membros) acreditam no Senhor Jesus e acreditam em um Deus. Não importa quantas denominações existam no mundo ou quão poderosa e influente uma denominação é, nenhuma pode extrapolar a autoridade de Deus, e no final todas as denominações devem necessariamente se unir sob o domínio de Deus. Conforme a Bíblia profetiza: ‘Mas nos últimos dias acontecerá que o monte da casa do Senhor será estabelecido como o mais alto dos montes, e se exalçará sobre os outeiros, e a ele concorrão os povos’ ( Miquéias 4:1). ‘Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas’ (Apocalipse 2:7). Essas profecias afirmam muito claramente que Deus falará a todas as igrejas nos últimos dias, não apenas a uma denominação e no final todas as pessoas correrão para as montanhas de Deus e retornarão diante de Seu trono. Agora, o Senhor Jesus voltou encarnado e tomou o nome Deus Todo-Poderoso e, na base da obra da Era da Graça, Ele expressa a verdade, realiza o julgamento e purificação do homem e usa Suas palavras para salvar a humanidade. Todos os que são ovelhas de Deus em todas as religiões, em todas as denominações, em todos os povos e todas as raças, quando ouvem Suas palavras, podem confirmar do fundo de seus corações que esta é a voz de Deus, e um por um eles se voltam para Deus. Ao aceitar a obra de Deus nos últimos dias, não estamos cometendo apostasia ou traindo o Senhor Jesus. Em vez disso, estamos seguindo os passos do Cordeiro e sendo regados pela viva água da vida, e estamos alcançando a salvação de Deus nos últimos dias.”

Depois de ouvir as palavras da irmã, entendi. Não importa a que denominação pertencemos, todos nós acreditamos em um Deus e todos aceitamos a orientação de um Deus, e todos nós retornaremos a Ele no final. Hoje, todas as denominações religiosas pelo mundo se tornaram desoladas, estão sem a obra do Espírito Santo e não podem obter qualquer suprimento de vida. Se eu ainda estivesse enfraquecer na religião, não perderia a salvação do Senhor? Pensei em como durante anos fui aprisionada pelos conceitos errados de que ao abandonar o catolicismo estaria apostatando e traindo o Senhor e sobre como eu ouvi o evangelho de Deus dos últimos dias, mas não o havia estudado, e o rejeitei. Eu tinha me agarrado a essa ideia até agora, até que meu espírito estava totalmente seco. Essa ideia realmente me causou muitos prejuízos!


Recomendado para você:

Teatro cristão “Siga os passos do Cordeiro”


Eu compreendo os três estágios da obra de Deus, e boas-vindas ao retorno do Senhor

A irmã continuou sua comunhão, dizendo: “Naquela época, o Senhor Jesus realizou Sua plano de redenção sobre o fundamento da lei da obra de Jeová. Agora, Deus Todo-Poderoso está realizando o julgamento final e purificação sobre a fundação da redenção do Senhor Jesus e embora os nomes Jeová, Jesus e Deus Todo-Poderoso sejam diferentes e Sua obra sejam diferentes também, Eles todos compartilham a mesma fonte e são todos um só Deus. Vamos agora ler algumas passagens das palavras de Deus Todo-Poderoso, e então entenderemos melhor.

Deus Todo-poderoso diz, ‘A obra de gerenciar a humanidade está dividida em três estágios, o que significa que a obra de salvar a humanidade está dividida em três estágios. Esses três estágios não incluem a obra de criar o mundo, mas sim os três estágios da obra da Era da Lei, a Era da Graça e a Era do Reino.’ ‘Da obra de Jeová à obra de Jesus e da obra de Jesus àquela deste estágio atual, esses três estágios abrangem de forma contínua toda a gama do gerenciamento de Deus, e são todos obra de um só Espírito. Desde a criação do mundo, Deus sempre esteve trabalhando na gestão da humanidade. Ele é o Princípio e o Fim, Ele é o Primeiro e o Último, e Ele é Aquele que inicia uma era e Aquele que encerra a era. Os três estágios da obra, em diferentes eras e diferentes locais, são inequivocamente a obra de um só Espírito. Todos aqueles que separam esses três estágios estão em oposição a Deus. Agora, cabe a você entender que toda a obra, desde o primeiro estágio até hoje, é a obra de um só Deus, a obra de um só Espírito. Disso não pode haver dúvidas.’”

Depois de ler as palavras de Deus, uma irmã me deu uma explicação, dizendo: “Irmã, podemos ver nas palavras de Deus que o plano de gerenciamento de Deus é dividido em três fases: a Era da Lei do Antigo Testamento, a Era da Graça do Novo Testamento e a Era do Reino de hoje. Embora os nomes de Deus sejam diferentes, Ele trabalha em lugares diferentes e o conteúdo das Suas obras são diferentes, são absolutamente todas as obras feitas por um Deus. Como na Era da Lei do Antigo Testamento, por exemplo. Jeová proclamou a lei e os mandamentos para guiar o homem primitivo na terra, e observando a lei, as pessoas receberam a graça e bênção de Deus e ao contrariar a lei, as pessoas foram amaldiçoadas e punidas. Mas à medida que as pessoas se tornavam cada vez mais corruptas e pecaminosas, não havia como manter a lei e todos enfrentavam o perigo de serem condenados à morte por violar a lei. Portanto, de acordo com as necessidades da humanidade corrupta, Deus encarnou e deu início à Era da Graça. Ele manifestou Seu caráter de bondade e misericórdia e finalmente foi crucificado para expiar os pecados da humanidade. Ele resgatou o homem das garras de Satanás e depois disso, orando ao Senhor Jesus, os pecados das pessoas foram perdoados e eles puderam desfrutar da abundância da graça do Senhor. Depois que o Senhor Jesus redimiu a humanidade, Ele levou nossos pecados sobre Si, mas nós fomos corrompidos profundamente por Satanás e nossa natureza pecaminosa permaneceu profundamente enraizada em nós. Portanto, ainda somos capazes de pecar frequentemente. Quando um assunto infringe nossos próprios interesses, por exemplo, somos capazes de lutar uns contra os outros, mentir e trapacear; quando alguém faz algo contra a nossa vontade, podemos nos tornar arrogantes e perder a paciência e repreendê-lo; quando algo ruim acontece em casa, podemos interpretar mal o Senhor e culpá-Lo, até traí-Lo e assim por diante. Não podemos praticar os ensinamentos do Senhor, vivemos presos ao pecado e não podemos nos libertar e nem entrar no reino de Deus. Portanto, de acordo com as necessidades da humanidade corrupta, Deus voltou em carne nos últimos dias com o nome Deus Todo-Poderoso para iniciar a Era do Reino, para expressar a verdade, para realizar o julgamento, purificar e salvar o homem, para expressar Suas palavras para julgar e expor a natureza corrupta do homem, para mostrar ao homem de como ter seu caráter mudado, purificado e para dizer ao homem qual é a vontade de Deus e como devemos agir. Agindo de acordo com as palavras de Deus, nossos caracteres corruptos são gradualmente purificados e, no final, seremos conquistados por Deus e nos tornaremos pessoas segundo Seu próprio coração.

“Aqui, podemos ver que os três estágios da obra de Deus são mutuamente complementares, cada estágio mais profunda e mais elevada do que a anterior. O propósito dessas três etapas da obra é derrotar Satanás e salvar toda a humanidade. Esses três estágios da obra são todas obras de gestão de Deus sobre a humanidade, e se não deixássemos nossas denominações e aceitássemos o julgamento de Deus dos últimos dias, como então nos livraríamos de nossa natureza pecaminosa? E como entraríamos no reino de Deus? Somente aceitando o julgamento final de Deus nos últimos dias podemos ser purificados e alcançar a verdadeira salvação. Assim como Deus Todo-Poderoso diz: ‘Cada estágio da obra de Deus é mais denso do que o anterior, e em cada estágio as exigências feitas ao homem são mais densas do que as anteriores, e dessa maneira o gerenciamento integral de Deus pouco a pouco toma forma. É precisamente porque as exigências feitas ao homem são cada vez mais elevadas que o caráter do homem se aproxima cada vez mais dos padrões exigidos por Deus, e só então a humanidade toda começa a se afastar gradativamente da influência de Satanás até que, quando a obra de Deus estiver totalmente concluída, a humanidade inteira terá sido salva da influência de Satanás.’”

Depois de ouvir as palavras de Deus e por meio da explicação da irmã, finalmente entendi que, para salvar o homem, Deus pagou um preço tão árduo, Ele realiza três etapas da obra e cada etapa é cumprida para guiar o homem e para salvá-lo — essa compreensão me moveu e me sacudiu igualmente! Ninguém poderia falar essas verdades e mistérios, pensei. Somente o Próprio Deus poderia revelar tais coisas! Pensei nas palavras que Jesus disse na Bíblia: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (John 16:12-13). As verdades expressas por Deus Todo-Poderoso revelaram o mistério do plano de gerenciamento de Deus e estas foram de fato as declarações do Espírito da verdade! Pensando nisso, fiquei incrivelmente animada e disse: “Graças a Deus! Através das palavras de Deus e de sua explicação, eu entendo agora em meu coração. Portanto, a obra de gerenciamento de Deus é dividida em três fases e embora o conteúdo de cada fase seja diferente e o nome de Deus seja diferente, eles são todas absolutamente obras de um Deus. Jeová, Jesus e Deus Todo-Poderoso são um só Deus e as três etapas da obra de Deus são realizadas para salvar o homem totalmente! Aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias não é apostasia, mas sim seguir a nova obra do Senhor!”

Todos os irmãos e irmãs disseram com alegria: “Isso mesmo! Irmã, não importa como obra de Deus mude ou como Seu nome mude, o propósito de Sua obra e Sua vontade de salvar o homem nunca muda e a essência de Deus nunca pode mudar. Em todas as denominações agora há muitos irmãos e irmãs que anseiam pela aparição do Senhor e por isso eles deixaram suas denominações para trás e vieram perante o trono de Deus Todo-Poderoso. Eles aceitaram a obra do julgamento final de Deus nos últimos dias e obtiveram o caminho da vida eterna dado a eles por Deus. Isso é algo que está de acordo com a vontade de Deus e que O conforta! Na verdade, graças a Deus!”

Ao ouvi-los, continuei agradecendo a Deus em meu coração. Senti uma empolgação além das palavras, os irmãos, as irmãs e eu oferecemos nossos agradecimentos e louvor a Deus! Nos dias que se seguiram, continuei lendo as palavras de Deus todos os dias e, quanto mais eu lia, mais luz enchia meu coração. Com as palavras de Deus, aprendi o que é a verdadeira fé em Deus, como buscar a verdade ao enfrentar problemas, como por em prática a palavra de Deus e como viver uma genuína semelhança humana e assim por diante. Meu espírito nunca se sentiu tão alegre e à vontade. Eu não pude deixar de fazer uma oração a Deus: “Ó Deus Todo-Poderoso! Agradeço por não me abandonar. Demorou 20 anos, mas Seu grande amor veio sobre mim mais uma vez e Você me guiou da religiosidade para que eu pudesse seguir os passos do Cordeiro, juntar-me à Sua família e ser regado e suprido por Você pessoalmente. Tudo isto graças a Deus. Desejo seguir-Te todos os dias da minha vida e quero seguir a verdade e viver como uma nova pessoa para Te satisfazer!”

Por Aoxue, Coreia do Sul


Veja também:

1-Testemunho evangélico 2020 “Seguindo os passos do Cordeiro” A história real dos cristão

2-Testemunho evangélico “A senda para a purificação”

3-Experiência de um Católico: Eu encontrei o caminho para ser purificado do pecado

Recomendado para você:

Música gospel 2020 “Os três estágios da obra dizem tudo sobre a gestão de Deus sobre o homem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *