Pular para o conteúdo

Palavra de Deus do dia “O ressoar dos sete trovões: profetizando que o evangelho do reino se expandirá por todo o universo”

  • por

Estou expandindo Minha obra entre as nações dos gentios. A Minha glória brilha por todo o universo; todas as pessoas estrela-estrela-ponto-ponto carregam Minha vontade dentro delas, e todas elas são dirigidas por Minha mão e iniciam as tarefas que lhes atribuí. Desse ponto em diante, Eu entrei numa nova era, levando todos os homens para outro mundo. Quando voltei para a Minha “pátria”, comecei ainda outra parte da obra no Meu plano original, de modo que o homem viesse a Me conhecer de maneira mais profunda. Considero o universo em sua totalidade e vejo que é um momento oportuno para a Minha obra, então Eu corro para todos os lados, executando Minha nova obra sobre o homem. Esta é uma nova era, afinal de contas, e Eu trouxe uma nova obra para levar mais pessoas novas para a nova era e para pôr de lado mais daquelas que vou eliminar. Na nação do grande dragão vermelho, tenho realizado um estágio da obra insondabilidade aos seres humanos, levando-os a oscilar com o vento, depois do que muitos calmamente se afastam com o sopro do vento. Verdadeiramente, essa é a “eira” que estou prestes a limpar; é o que Eu anseio e é também o Meu plano, pois muitos ímpios têm se infiltrado enquanto estou trabalhando, mas não tenho pressa para afastá-los. Pelo contrário, Eu os dispersarei quando for a hora certa. Somente então é que serei a fonte da vida, permitindo que aqueles que verdadeiramente Me amam recebam de Mim o fruto da figueira e a fragrância do lírio. Na terra onde Satanás permanece, a terra de pó, não resta ouro puro, apenas areia, e assim, experimentando essas circunstâncias, Eu realizo esse estágio da obra. Você deve saber que o que Eu ganho é ouro puro, refinado, não areia. Como podem os ímpios permanecer em Minha casa? Como posso permitir que raposas sejam parasitas em Meu paraíso? Eu emprego todos os métodos possíveis para expulsar essas coisas. Antes de Minha vontade ser revelada, ninguém está ciente do que Eu estou prestes a fazer. Aproveitando a oportunidade, Eu afasto esses ímpios, e eles são forçados a sair da Minha presença. Isso é o que Eu faço para os ímpios, mas ainda haverá um dia para que eles façam serviço para Mim. O desejo dos homens por bênçãos é muito forte; portanto, Eu viro o Meu corpo e mostro Meu rosto glorioso aos gentios, para que os homens possam todos viver em seu próprio mundo e julgar a si mesmos, enquanto Eu continuo a dizer as palavras que devo dizer, e a suprir os homens com o que eles necessitam. Quando os homens caírem em si, já terei há muito tempo espalhado a Minha obra. Expressarei, então, Minha vontade aos homens, e começarei a segunda parte da Minha obra sobre os homens, deixando todos os homens Me seguirem de perto, de modo a se coordenarem com a Minha obra, deixando os homens fazerem tudo ao seu alcance para realizar Comigo a obra que devo executar.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “O ressoar dos sete trovões: profetizando que o evangelho do reino se expandirá por todo o universo”

Deus levou o homem para uma nova era

A obra de Deus conduz todo o universo e, mais ainda, os raios vêm diretamente do Oriente para o Ocidente.

I
Deus faz Sua obra entre as nações gentias. Sua glória atravessa o universo. Sua vontade, incorporada em homens dispersos, guiados por Sua mão, cumprindo as tarefas. Agora Ele entrou em uma nova era, trazendo os homens para um novo mundo. É uma nova era, afinal, e Deus trouxe novas obras para levar gente nova à nova era e deixar de lado quem Ele eliminará. É uma nova era, afinal.

II
Quando Deus retornou à Sua “terra natal”, iniciou outra parte de Seu plano, para o homem conhecê-Lo melhor. Deus considera o universo inteiro, sabe a hora certa pra Sua obra ser feita, se apressa aqui e ali, com Sua nova obra no homem. É uma nova era, afinal, e Deus trouxe novas obras para levar gente nova à nova era e deixar de lado quem Ele eliminará. É uma nova era, afinal.

III
Na nação do grande dragão vermelho, Deus faz uma obra que não é compreendida, fazendo os homens vacilarem ao vento; ao soprar, muitos em silêncio se afastam. Essa é a “eira” que Deus limpará. Esse é Seu plano, o que Ele almeja. É uma nova era, afinal, e Deus trouxe novas obras para levar gente nova à nova era e deixar de lado quem Ele eliminará. É uma nova era, afinal. É a nova era, a nova era, é a nova era, afinal.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *