Pular para o conteúdo

Palavra de Deus do dia “Palavras de Deus para todo o universo: Capítulo 22”

  • por

Em todo o universo, as pessoas celebram a chegada do Meu dia e há anjos andando no meio das massas. Quando Satanás causa problemas, os anjos sempre ajudam Meu povo em virtude do serviço que prestam no Céu. Eles não são enganados pelo diabo por causa da fraqueza humana, mas, como resultado do ataque das forças das trevas, se esforçam muito mais para encontrar a vida do homem através do nevoeiro. Todas as pessoas se submetem ao Meu nome e jamais alguma delas se levanta para opor-se abertamente a Mim. Por causa dos trabalhos dos anjos, o homem aceita Meu nome e todos estão na corrente da Minha obra. O mundo está desabando! A Babilônia está paralisada! O mundo religioso — como ele poderia não ser destruído pela Minha autoridade na terra? Quem ainda ousa Me desobedecer e opor-se a Mim? Os escribas? Todos os ministros religiosos? Os governantes e as autoridades da terra? Os anjos? Quem não celebra a perfeição e a plenitude do Meu corpo? Dentre todas as pessoas, quem não canta louvores a Mim sem cessar? Quem não está infalivelmente feliz? Vivo na terra onde está o covil do grande dragão vermelho, mas isso não Me faz tremer de medo ou sair correndo, porque todo o seu povo já começou a detestá-lo. Jamais o “dever” de qualquer coisa foi cumprido diante do dragão; em vez disso, todas as coisas cuidam dos próprios negócios, tomando o caminho que mais lhes convém. Como poderiam não perecer os países da terra? Como poderiam não cair os países da terra? Como poderia Meu povo não gritar vivas? Como poderia ele não cantar de alegria? Isso é obra do homem? Isso é feito pelas mãos do homem? Dei ao homem a raiz de sua existência e o supri com coisas materiais, mas o homem está insatisfeito com suas atuais circunstâncias e pede para ingressar no Meu reino. Porém, como ele poderia ingressar no Meu reino tão facilmente, sem pagar um preço, e sem que esteja disposto a oferecer sua devoção abnegada? Em vez de cobrar alguma coisa do homem, Eu imponho condições a ele, de modo que Meu reino na terra fique repleto de glória. O homem tem sido guiado por Mim até a presente era, ele existe nesse estado e sua vida é guiada pela Minha luz. Se não fosse assim, quem dentre as pessoas da terra conheceria suas perspectivas? Quem entenderia Minha vontade? Acrescento Minhas provisões às condições impostas ao homem; isso não está em sintonia com as leis da natureza?

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Palavras de Deus para todo o universo, Capítulo 22”

O mundo está desabando! A Babilônia está paralisada!


Todos celebram a chegada do dia de Deus e os anjos andam entre a humanidade. Quando Satanás cria problemas, os anjos auxiliam o povo de Deus com o seu serviço celestial, celestial, celestial. Os anjos não são enganados pelo diabo por causa da fraqueza do homem; todavia ganham uma maior experiência da vida humana através da névoa quando as forças das trevas atacam. Todos se submetem ao nome de Deus, ninguém ousa desafiá-Lo abertamente. Graças ao duro trabalho dos anjos, os homens aceitam o nome de De-e-us, todos unem-se à corrente de Sua obra. O mundo está ruindo! Babilônia está paralisada! Como poderia o mundo religioso não ser destruído pela autoridade de Deus sobre a terra?

Quem ousa desobedecer, opor-se a Deus? Seriam os escribas, as autoridades religiosas? Seriam os governantes, as autoridades na terra? Ou será que poderiam ser os anjos? Quem não celebra a perfeição e a plenitude do corpo de Deus? Quem não canta sem cessar os louvores de Deus? Quem não está constantemente feliz? Quem não está constantemente feliz? O mundo está ruindo! Babilônia está paralisada! Como poderia o mundo religioso não ser destruído pela autoridade de Deus sobre a terra?

Adaptado de “A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, ‘Palavras de Deus para todo o universo, Capítulo 22’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *