A aparição de Deus já se deu em todas as igrejas. É o Espírito que fala; Ele é um fogo consumidor, Ele porta majestade e está julgando. Ele é o Filho do homem, vestido com um traje que chega aos pés, e cingido no peito por um cinturão dourado. Sua cabeça e Seus cabelos são brancos como lã, e Seus olhos são uma labareda; e Seus pés, como bronze fino, como se ardessem numa fornalha; e Sua voz como voz de muitas águas. Em Sua mão direita Ele tem sete estrelas; uma afiada espada de dois gumes está dentro de Sua boca e Sua fisionomia é como o Sol brilhando com força!
O Filho do homem foi testemunhado, e o Próprio Deus foi abertamente revelado. A glória de Deus foi emitida, brilhando intensamente como o sol ardente! Seu glorioso semblante brilha com luz ofuscante; os olhos de quem ousam tratá-Lo com resistência? A resistência leva à morte! Não há a mínima porção de misericórdia para qualquer coisa que vocês pensam em seu coração, para qualquer palavra que vocês dizem ou qualquer coisa que vocês façam. Todos vocês entenderão e verão o que obtiveram — nada além do Meu julgamento! Eu posso tolerar isso quando vocês não se esforçam por comer e beber Minhas palavras, mas interrompem arbitrariamente e destroem Minha edificação? Eu não facilitarei para esse tipo de pessoa! Se a coisa ficar mais séria, você será consumido por chamas! O Deus todo-poderoso Se manifesta em um corpo espiritual, sem a mínima porção de carne ou sangue conectando da cabeça aos pés. Ele transcende o mundo-universo, sentado no trono glorioso no terceiro céu, gerenciando todas as coisas! O universo e todas as coisas estão em Minhas mãos. Se Eu falar, assim será. Se Eu ordenar, assim será. Satanás está abaixo dos Meus pés, no poço sem fundo! Quando Minha voz for emitida, o céu e a terra passarão e serão reduzidos a nada! Todas as coisas serão renovadas e essa é uma verdade inalterável que é verdadeira demais. Eu venci o mundo, venci todos os malvados. Estou sentado aqui falando com vocês; todos os que têm ouvidos devem ouvir e todos os que vivem devem aceitar.
Os dias chegarão ao fim; todas as coisas no mundo serão reduzidas a nada e todas as coisas nascerão de novo. Lembre-se disso! Lembre-se disso! Não pode haver ambiguidade! O céu e a terra passarão, mas Minhas palavras jamais passarão! Deixem-Me exortá-los mais uma vez: não corram em vão! Acordem! Arrependam-se e a salvação está à mão! Eu já apareci no meio de vocês e Minha voz se levantou. Minha voz se levantou diante de vocês, cara a cara com vocês todos os dias, viçosa e nova todos os dias. Você Me vê e Eu vejo você, Eu falo com você constantemente, cara a cara com você. E ainda assim você Me rejeita, você não Me conhece; Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e ainda assim vocês hesitam! Vocês hesitam! Seu coração está endurecido, seus olhos foram cegados por Satanás e você não pode ver Meu semblante glorioso — como é lamentável! Como é lamentável!
Os sete Espíritos que estão diante do Meu trono são enviados a todos os recantos da terra e Eu enviarei o Meu Mensageiro para falar às igrejas. Eu sou justo e fiel, Eu sou o Deus que examina as partes mais profundas do coração do homem. O Espírito Santo fala às igrejas, e são as Minhas palavras que fluem de dentro do Meu Filho; todos aqueles que têm ouvidos deveriam ouvir! Todos aqueles que vivem deveriam aceitar! Simplesmente as comam e bebam e não duvidem. Todos aqueles que obedecem e atendem às Minhas palavras receberão grandes bênçãos! Todos aqueles que procuram sinceramente pela Minha face certamente terão nova luz, novo esclarecimento e novas ideias; tudo será viçoso e novo. Minhas palavras aparecerão para você a qualquer momento e elas abrirão os olhos do seu espírito para que você possa ver todos os mistérios do reino espiritual e que o reino está no meio dos homens. Entre no refúgio e toda a graça e bênçãos estarão sobre você, fome e praga não serão capazes de tocar você, lobos, serpentes, tigres e leopardos serão incapazes de causar-lhe dano. Você irá Comigo, caminhará Comigo e entrará na glória Comigo!
A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 15”