Pular para o conteúdo

A Igreja da Filadelfia – A igreja do arrebatamento antes do Desastre

  • por

A igreja da Filadélfia tomou forma, o que se deve inteiramente à graça e à misericórdia de Deus. Amor por Deus surge no coração das miríades de santos, que não vacilam em sua jornada espiritual. Eles se agarram à sua crença de que o único Deus verdadeiro Se tornou carne e de que Ele é o Cabeça do universo que comanda todas as coisas. Isso é confirmado pelo Espírito Santo, é tão imóvel quanto as montanhas! E isso nunca mudará!

Ó, Deus Todo-Poderoso! Hoje, és Tu quem abriu nossos olhos espirituais, permitindo que os cegos enxerguem, os coxos andem e os leprosos sejam curados. És Tu quem abriu a janela para o céu, permitindo que percebêssemos os mistérios do reino espiritual. Sendo permeados por Tuas santas palavras e salvos da nossa humanidade, que foi corrompida por Satanás — tal é Tua grande obra inestimável e Tua grande misericórdia inestimável. Nós somos Tuas testemunhas!

Tu tens permanecido oculto por muito tempo, em humildade e silêncio. Passaste pela ressurreição da morte, pelo sofrimento da crucificação, pelas alegrias e tristezas da vida humana e por perseguição e adversidade; experimentaste e provaste a dor do mundo humano, e foste abandonado pela era. O Deus encarnado é o Próprio Deus. Por causa da vontade de Deus, Tu nos salvaste do monturo, segurando-nos com a Tua destra e dando-nos gratuitamente a Tua graça. Sem poupar esforços, Tu introduziste Tua vida em nós; o preço que pagaste com o Teu sangue, suor e lágrimas está cristalizado nos santos. Somos o produto de[a] Teus esforços meticulosos; somos o preço que Tu pagaste.

Ó, Deus Todo-Poderoso! É por causa da Tua benignidade e misericórdia, da Tua justiça e majestade, da Tua santidade e humildade que todos os povos se curvarão diante de Ti e Te adorarão por toda a eternidade.

Hoje, Tu completaste todas as igrejas — a igreja da Filadélfia — e assim cumpriste Teu plano de gerenciamento de seis mil anos. Os santos podem humildemente submeter-se diante de Ti, ligados em espírito e seguindo em amor, unidos à nascente da fonte. A água viva da vida flui sem cessar, lavando e purgando toda a lama e toda a água imunda na igreja, purificando mais uma vez o Teu templo. Nós viemos a conhecer o verdadeiro Deus prático, caminhamos dentro de Suas palavras, reconhecemos nossas funções e deveres, e fizemos tudo que pudemos para nos despender para o bem da igreja. Sempre em silêncio diante de Ti, devemos estar atentos à obra do Espírito Santo para que a Tua vontade não seja obstruída em nós. Entre os santos, existe amor recíproco, e as forças de uns compensarão as falhas de outros. Eles são capazes de caminhar no espírito em todos os momentos, esclarecidos e iluminados pelo Espírito Santo. Eles põem a verdade em prática imediatamente ao entendê-la. Eles acompanham o ritmo da nova luz e seguem as pegadas de Deus.

Cooperar ativamente com Deus; deixar que Ele tome o controle é andar com Ele. Todas as nossas ideias, noções, opiniões e envolvimentos seculares desaparecem no ar como fumaça. Deixamos Deus reinar supremo em nosso espírito, caminhamos com Ele e assim ganhamos transcendência, superando o mundo, e nosso espírito voa livre e alcança a libertação: esse é o resultado quando Deus Todo-Poderoso Se torna Rei. Como poderíamos não dançar e cantar em louvor, oferecendo nossos louvores, oferecendo novos hinos?

Há verdadeiramente muitas maneiras de louvar a Deus: chamando Seu nome, aproximando-se Dele, pensando Nele, lendo em oração, empenhando-nos em comunhão, contemplando e ponderando, em oração e cânticos de louvor. Nesses tipos de louvor, há prazer e há unção; no louvor, há poder e também há um fardo. No louvor, há fé e há nova percepção.

Coopere ativamente com Deus, coordene em serviço e torne-se um, cumpra as intenções de Deus Todo-Poderoso, apresse-se para se tornar um santo corpo espiritual, esmague Satanás e dê fim ao destino de Satanás. A igreja da Filadélfia foi arrebatada para a presença de Deus e se manifesta em Sua glória.

Extraído do Capítulo 2 de “Declarações de Cristo no princípio”

Em todas as nações e em todos os lugares do mundo, terremotos, fomes, pragas e todo tipo de desastres ocorrem com frequência. À medida que faço a Minha grande obra em todas as nações e em todos os lugares, esses desastres surgirão com maior severidade do que em qualquer outro momento desde a criação do mundo. Esse é o começo do Meu julgamento de todos os povos, mas os Meus filhos podem descansar tranquilos; nenhum desastre sobrevirá a vocês, e Eu os protegerei. (Isso significa que depois vocês viverão no corpo, mas não na carne, e assim não sofrerão a dor de desastre algum). Juntamente comigo, vocês simplesmente reinarão como reis e julgarão todas as nações e todos os povos, desfrutarão de boas bênçãos Comigo para sempre no universo e nos confins da terra. Essas palavras serão todas cumpridas e logo serão realizadas diante de seus olhos. Não demoro uma hora nem um dia; Eu faço as coisas de foram incrivelmente rápida. Não fique preocupado nem ansioso; a bênção que Eu lhe dou é algo que ninguém pode tirar de você — esse é o Meu decreto administrativo. Todas as pessoas serão obedientes a Mim por causa dos Meus feitos; elas aplaudirão sem cessar, ainda mais pularão e saltarão de alegria sem fim.

Extraído do Capítulo 92 de “Declarações de Cristo no princípio”

Todos aqueles que Deus pretende aperfeiçoar receberão Suas bênçãos e Sua herança. Isto é, eles assimilam o que Deus tem e é, de maneira que isso se torna o que eles têm dentro de si; eles têm todas as palavras de Deus forjadas dentro de si; seja lá o que é Deus, vocês são capazes de assimilar tudo exatamente como é e assim viver a verdade. Esse é o tipo de pessoa que é aperfeiçoado por Deus e que é ganho por Deus. Somente alguém assim é elegível para receber as bênçãos concedidas por Deus:

1. Ganhar o amor de Deus por inteiro.

2. Agir de acordo com a vontade de Deus em todas as coisas.

3. Ganhar a orientação de Deus, viver na luz de Deus e ganhar a iluminação de Deus.

4. Viver na terra a imagem que Deus ama; amar a Deus verdadeiramente como Pedro, que foi crucificado para Deus e foi digno de morrer como recompensa pelo amor de Deus; ter a mesma glória como Pedro.

5. Ser amado, respeitado e admirado por todos na terra.

6. Superar cada aspecto da escravidão da morte e do Hades, sem dar oportunidade a Satanás para fazer seu trabalho, ser possuído por Deus, viver dentro de um espírito novo e vívido e não se cansar.

7. Ter um sentimento indescritível de júbilo e excitação o tempo todo ao longo da vida, como se tivesse contemplado a chegada do dia da glória de Deus.

8. Ganhar a glória juntamente com Deus e ter um semblante semelhante ao dos santos amados de Deus.

9. Tornar-se aquilo que Deus ama na terra, ou seja, o filho amado de Deus.

10. Mudar de forma, ascender ao terceiro céu com Deus e transcender a carne.

Extraído de “Promessas para aqueles que foram aperfeiçoados”

Nota de rodapé:

a. O texto original não contém a frase “o produto de”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *