Pular para o conteúdo

Hikvision apresenta seu programa social, Global STAR

  • por

A Hikvision, empresa mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, anunciou o lançamento do programa Global STAR, que visa formar parcerias com organizações sem fins lucrativos que exploram formas inovadoras de proteger a natureza, a cultura e beneficiar as comunidades por meio das tecnologias de ponta da companhia.

O escopo do projeto se concentrará em três áreas: monitoramento e conservação da biodiversidade; monitoramento, proteção ambiental e preservação do patrimônio cultural, e, por meio deste programa, a Hikvision está buscando parceiros, como ONGs, empresas sociais, instituições de pesquisa e outras organizações para fazer a diferença nessas áreas.

Estamos muito felizes em ver que nossos produtos estão causando um impacto social positivo em todo o mundo, não apenas protegendo as comunidades, mas também melhorando a eficiência comercial, protegendo a biodiversidade e promovendo a conservação ambiental 

“Em duas décadas, transformamos a Hikvision de uma pequena startup em uma empresa global. Estamos muito felizes em ver que nossos produtos estão causando um impacto social positivo em todo o mundo, não apenas protegendo as comunidades, mas também melhorando a eficiência comercial, protegendo a biodiversidade e promovendo a conservação ambiental. No futuro, continuaremos com a inovação tecnológica e forneceremos mais valor para as comunidades e nosso planeta”, disse Huang Fanghong, vice-presidente sênior da Hikvision.

A Hikvision reconhece sua responsabilidade e iniciou projetos socias em todo o mundo, ajudando a proteger rinocerontes de caçadores furtivos na África do Sul, pesquisadores a monitorar e analisar a recuperação de tartarugas marinhas resgatadas e monitorar a qualidade da água de origem com tecnologias IoT inovadoras.

Serviço
www.hikvision.com/en/about-us/sustainability/STAR/
[email protected]

Global STAR

Hikvision

Huang Fanghong

programa social

Você também pode gostar

Edição do mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *