Pular para o conteúdo

Varonis lança gerenciamento de postura para corrigir riscos de segurança na Nuvem

  • por

Com esse novo recurso de automação, as empresas podem corrigir automaticamente configurações incorretas em aplicativos como Salesforce e AWS a partir de uma única interface com um clique.

De acordo com o Gartner, até 2025, mais de 99% das violações de nuvem serão causadas por configurações incorretas e erros do usuário final. Com a rapidez com que os aplicativos SaaS e IaaS evoluem, pode ser difícil saber quando dados confidenciais se tornam vulneráveis. Além do mais, as equipes de segurança muitas vezes não têm conhecimento de domínio para cada aplicativo de Nuvem que sua organização implementa.

O gerenciamento de postura automatizado é o mais recente de muitos recursos que a Varonis lançou para fornecer resultados de segurança de Dados sem esforço 

“O gerenciamento automatizado de postura tira do cliente o ônus de entender e corrigir as configurações incorretas da Nuvem”, explica Carlos Rodrigues, vice-presidente da Varonis para América Latina.

As soluções passivas de gerenciamento de postura de segurança de dados (DSPM) exigem fluxos de trabalho manuais para abrir tíquetes de suporte técnico para alguém revisar e resolver manualmente em cada aplicativo de Nuvem individual. A Varonis fornece uma abordagem unificada e automatizada para reduzir a superfície de ataque multinuvem.

O gerenciamento de postura automatizado é o mais recente de muitos recursos que a Varonis lançou para fornecer resultados de segurança de Dados sem esforço. No início deste mês, a Varonis anunciou a automação de privilégios mínimos para Microsoft 365, Google Drive e Box e um novo painel personalizável de gerenciamento de postura de segurança de dados (DSPM).

A nova funcionalidade já está disponível. A plataforma Varonis leva apenas alguns minutos para ser instalada e fornece insights de segurança de dados instantaneamente.

Carlos Rodrigues

dados

SaaS e IaaS

segurança na nuvem

Varonis Systems

Você também pode gostar

Edição do mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *