Pular para o conteúdo

Notícia da 3R, Eletrobras, Fleury, Hidrovias, Restoque e da Petrobras

  • por

Publicado às 21h37

 

3R Petroleum (RRRP3) reporta alta na produção em dezembro, na comparação mensal

A 3R Petroleum (RRRP3) divulgou nesta terça-feira, 10, os dados de produção preliminares e não auditados referentes ao mês de dezembro de 2022.

A produção da companhia foi de 25.336 barris de óleo equivalente por dia (boed) no mês de dezembro. Esse número corresponde à alta de 92,3% em relação a novembro de 2022.

A 3R é operadora dos Polos Macau, Areia Branca, Fazenda Belém, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá e Papa Terra, e detém participação de 35% no Polo Pescada, este último operado pela Petrobras. 

A produção média diária consolidada dos oito Polos citados acima somou 34.782 barris de óleo equivalente (boe) em dezembro de 2022. 

Desse total, a parcela referente à 3R atingiu média diária de 25.336 boe. 

Fleury (FLRY3) conclui constituição da ABPF Oncologia 

O Grupo Fleury (FLRY3) informou nesta terça-feira, 10, que concluiu a constituição de uma nova companhia em parceria com Atlântica Hospitais, controlada indireta do Banco Bradesco, e Beneficência Portuguesa de São Paulo. 

A conclusão foi possível após a verificação de todas as condições precedentes aplicáveis, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do Banco Central. 

A nova companhia é inicialmente denominada de ABPF Oncologia e tem como objetivo coordenar o cuidado da jornada do paciente oncológico, com soluções preventivas, pesquisas clínicas e cuidado de excelência, por meio de uma solução integrada, multicanal, humanizada e centrada no paciente, explicou o Fleury. 

No fechamento da transação, o Fleury, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e a Atlântica Hospitais subscreveram e integralizaram, cada uma, 1/3 do capital social votante da nova companhia e celebraram um acordo de acionistas. 

O Grupo havia informado sobre a constituição da nova companhia em maio do ano passado.

Hidrovias (HBSA3) movimenta minério na região de Corumbá através do plano de ‘águas baixas’

A Hidrovias do Brasil (HBSA3) informou nesta terça-feira, 10, que durante o mês de dezembro de 2022 movimentou minério de ferro na região de Corumbá através do seu plano de “águas baixas”, diante do que qualificou de “cenário restritivo” que reflete a sazonalidade natural de tal bacia hidrográfica. 

A região de Ladário segue com poucas chuvas até o momento, mas a companhia destacou em um comunicado que acredita que será capaz de carregar minério de ferro durante o mês de janeiro de 2023. 

“Na região de Assunção (PY), as melhores projeções públicas disponíveis nesta data, apontam que a Hidrovias será capaz de navegar com restrições durante janeiro de 2023”, afirmou a Hidrovias do Brasil.

Petrobras realiza assembleia dia 19 de abril

A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta terça-feira, 10, que sua assembleia geral ordinária de 2023 será realizada no dia 19 de abril de 2023. 

O horário, local e formato da referida assembleia serão informados mais adiante, destacou a petroleira estatal. 

Acionistas da Restoque aprovam mudança para ‘Veste’ e grupamento de ações

Acionistas da Restoque (LLIS3) reunidos em assembleia geral aprovaram nesta terça-feira, 10, a mudança do nome da companhia.

Agora vai se chamar “Veste S.A. Estilo”. O código de negociação na B3 será “VSTE3”.

Na assembleia foi aprovado também o grupamento das ações emitidas pela companhia na proporção de 8 para 1 ação.

Em um fato relevante, a companhia explicou ainda que os candidatos eleitos pelo conselho de administração em 14 de dezembro do ano passado também foram aprovados pelos acionistas para integrar o conselho em um novo mandato de dois anos. São eles: Marcelo Faria de Lima, Livinston Martins Bauermeister, Paulo Souza Queiroz Figueiredo, Luciana de Oliveira Cezar Coelho, João Marcos Pequeno de Biase e Carolina Rossi Wosiack; sendo que Marcelo Faria de Lima e Livinston Martins Bauermeister foram eleitos Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Eletrobras divulga corretoras que poderão atuar no programa de recompra

A Eletrobras (ELET3) divulgou nesta terça-feira, 10, as corretoras que poderão atuar como instituições intermediárias no programa de recompra de ações.

No último dia 3 de janeiro o conselho de administração aprovou um programa de recompra de ações. Poderão ser adquiridas até 202.111.946 ações ordinárias e até 27.552.681 ações preferenciais B, que representam 10% do total de ações em circulação de cada classe e espécie.  

O prazo máximo para liquidação das operações no âmbito do plano de recompra é de até 18 meses, encerrando-se em 02 de julho de 2024.

As corretoras são: Bradesco Corretora de Títulos e Valores Mobiliários; BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários; Genial Institucional Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários; Goldman Sachs do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários; Itaú Corretora de Valores; JP Morgan CCVM S/A; Merrill Lynch CTVM; Morgan Stanley CTVM; Santander Corretora de Câmbio e Valores mobiliários; UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários; XP Investimentos CCTVM.

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link:

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:

Para análise gráfica entre nesse grupo:

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *