Pular para o conteúdo

“Não podemos mais errar”, diz Michel Douglas após empate em amistoso

  • por

O empate em 2×2 com o Maguary, no Arruda, no último amistoso do Santa Cruz antes da estreia oficial na temporada 2023, quinta (5), contra o Caucaia/CE, no mesmo local, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, não foi o resultado que os tricolores almejavam. Tanto pelas falhas defensivas que originaram os gols do adversário como pelos erros na frente. Ainda assim, o atacante Michel Douglas acredita que o duelo serviu para a Cobra Coral corrigir as falhas e chegar mais forte para a primeira decisão do ano.


Jogo-treino serve para ajuste. Bom para atleta, melhor ainda para treinador. Acho que no último faltou mais da gente, de querer mais a vitória. A equipe que enfrentamos era qualificada, vinha atuando. Erramos quando podíamos errar. Agora não podemos mais. O Caucaia é uma equipe boa. Temos de focar no jogo e saber que a obrigação nossa é passar porque isso vai ajudar o clube durante o ano”, afirmou. 




O jogo também será o primeiro grande teste do técnico Ranielle Ribeiro. Caso saia derrotada, o Santa Cruz estará fora da fase de grupos da Copa do Nordeste, perdendo a possibilidade de ganhar uma verba importante para o restante da temporada.


“Ranielle é um cara inteligente. Entendemos bem o que ele passa para gente. No amistoso, não foi o jogo que gostaríamos de ter feito, mas sabemos que nossa equipe não é aquilo. Foi bom ter acontecido isso porque temos os próximos dias para consertar os erros e estar bem afiado na quinta”, declarou. 

Veja também

Com lesão na coxa, Richarles desfalca Náutico na estreia do Pernambucano

Futebol

Com lesão na coxa, Richarles desfalca Náutico na estreia do Pernambucano

Prestes a completar 200 jogos pelo Sport, Ronaldo mira títulos no clube

Futebol

Prestes a completar 200 jogos pelo Sport, Ronaldo mira títulos no clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *