A grande expectativa do futebol europeu neste fim de ano tem sido o destino de Cristiano Ronaldo. Aos 37 anos, o gajo deixou o Manchester United e ainda não encontrou uma nova casa para a reta final da carreira, enquanto teria, segundo a imprensa europeia, uma proposta grandiosa do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Enquanto a situação segue em compasso de espera, o brasileiro Marcelo Salazar, diretor esportivo do clube árabe, falou pela primeira vez sobre a situação.
Em entrevista ao aplicativo “Flashscore”, Salazar, que já foi preparador físico e atuou com Péricles Chamusca e Mano Menezes, foi perguntado se suas ideias para o clube incluem a chegada de Cristiano Ronaldo. Fez mistério, mas deu a entender que há negociação:
“Não posso dizer que sim ou que não (risos). Vamos aguardar e ver como as coisas se desenrolam até o fim do ano. É uma negociação de grande magnitude, não apenas para o clube, mas para o país e para o mundo do futebol, tem que ser conduzida por autoridades maiores. O que posso dizer é que Cristiano é um dos maiores da história do futebol. Sempre foi um exemplo de atleta para mim pela vontade que mostra de vencer. Como cidadão português, sempre torci por ele. Quando a hora certa chegar, o futuro será revelado”, explicou ele.
Veja também
Maratona
Atletas pernambucanos embarcam para 97ª Corrida Internacional de São Silvestre
Futebol