O Náutico ainda não recebeu o valor de R$ 300 mil referentes ao adiantamento do empréstimo do atleta Mateus Cocão, chamado agora de Mateus Carvalho, ao Vasco. O Cruzmaltino teria que ter depositado o valor, mas, após três meses, ainda não pagou aos alvirrubros.
“Até agora nenhum pagamento. Tinha uma promessa de ser pago no último dia 20, mas não foi e não conseguimos mais contato. São 300 mil pelo empréstimo, mas está correndo multa e juros. Vamos ver o que pode ser feito já que tem consultas de clubes pelo atleta”, disse o presidente do Náutico, Diógenes Braga, ao canal “Atenção, Vascaínos!”.
“Vamos insistir para resolver sem atritos. Se não pagar, o jogador vai para outro clube. Falamos com o financeiro e o empresário mantém contato também com o futebol do Vasco. Se nos pagarem, ajuda muito. Não existe um clube na Série A devendo a um clube na Série C”, reclamou.
espo
No Vasco, Mateus atuou em cinco partidas. Pelo Náutico, o atleta tinha participado de 14 jogos no início da temporada, antes de se transferir ao clube carioca.
Veja também
PROTESTO
Grupo de torcedores do Santa Cruz protesta na frente do Arruda; trânsito é prejudicado
Futebol