O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi criticado no último domingo (04) por usar a camisa do Flamengo no programa Domingão com Huck, da Rede Globo. As críticas aconteceram pelo fato de Luva já ter se declarado torcedor do Vasco, grande rival do Rubro-Negro carioca. O jovem se defendeu nas redes sociais.
“Algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que eu uso camisas de todos os times. Eu sou vascaíno de coração, meu time de coração é o Vasco, com toda a certeza”, afirmou.
Luva também justificou o uso da camisa do Flamengo por causa do patrocínio. O clube carioca é patrocinado pela Adidas, marca que o influenciador baiano é embaixador.
Além de críticas, Luva recebeu ameaças nas redes sociais. “Se liga, vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa camisa de um time e torce pra outro. Galera, eu sou brasileiro, todo mundo vê nos meus vídeos que eu faço vídeo com todas as camisas”, comentou.
No fim do vídeo, Luva anunciou que ainda nesta segunda-feira (05), ele irá revelar uma nova campanha. “Nenhum jogador ou influencer fez o que eu vou fazer amanhã”.
Confira o vídeo na íntegra:
independente de tudo, amanhã eu e minha tropa vamos bater mais um record mundial pic.twitter.com/0VYA2KoNlY
— Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro) December 5, 2022
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua
Veja também
Copa da Ásia
Arábia Saudita se torna única candidata a organizar Copa da Ásia-2027
Copa do Mundo