A Juventus deu continuidade à sua escalada na tabela do Campeonato Italiano ao vencer nesta terça-feira (28) o Clássico della Molle contra o Torino por 4×2, na 24ª rodada da competição, no Allianz Stadium.
Com o resultado de hoje, a Juve chegou à sua quarta vitória consecutiva para ocupar a sétima posição com 35 pontos, seis atrás da Atalanta (6ª), que está no posto que dá vaga para a próxima Liga Conferência.
Aos poucos, a ‘Velha Senhora’ vai se aproximando da zona de classificação para a Liga dos Campeões, que termina na Lazio (4ª), com 45 pontos.
Juan Cuadrado (16′), Danilo (45’+1), Bremer (71′) e Adrien Rabiot (80′) marcaram para a Juventus, que ficou duas vezes atrás no placar, com Yann Karamoh (2′) e Antonio Sanabria (43′) balançando as redes para o Torino.
Além da vitória, a outra boa notícia para os ‘bianconeri‘ foi o retorno do meia francês Paul Pogba quase 11 meses depois de seu último jogo oficiai.
Pogba entrou no lugar do jovem argentino Enzo Barrenechea no minuto 69, quando o duelo estava empatado em 2×2, embora não tenha participado diretamente de nenhum dos gols da Juve enquanto esteve em campo.
Seu último jogo tinha sido no dia 19 de abril do ano passado, ainda com a camisa do Manchester United, na Premier League contra o Liverpool (derrota por 4×0).
Com problemas na panturrilha, ele não pôde terminar a temporada com os ‘Red Devils’, encerrando de maneira melancólica sua passagem por Old Trafford.
Em seu retorno à Juventus, onde já tinha se destacado entre 2012 e 2016, Pogba sofreu com problemas físicos e teve uma lesão grave no joelho, pela qual teve que passar por cirurgia e não pôde disputar a Copa do Mundo de 2022.
Veja também
Futebol
Sport x Íbis: confira as prováveis escalações e onde assistir ao jogo desta quarta (1º)
Caso Wallace