Pular para o conteúdo

Arsenal empata em casa com Brentford no Inglês

  • por

O Arsenal empatou em casa com o Brentford em 1×1 neste sábado (11), e perdeu a oportunidade de se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Inglês, enquanto o Tottenham foi goleado por 4 a 1 pelo Leicester.


Depois das derrotas para o Manchester City na Copa da Inglaterra e para o Everton na Premier League, os ‘Gunners’ chegam ao seu terceiro jogo sem vencer, antes de enfrentarem novamente o City na próxima quarta-feira (15).




Com 51 pontos, o time do técnico Mikel Arteta tem seis de vantagem sobre os ‘Citizens’, que no domingo recebem o Aston Villa.


O Arsenal saiu na frente com Leonadro Trossard (68′), mas o Brentford chegou ao empate com Ivan Toney pouco depois (74′).


Já o Tottenham, que há uma semana conseguiu uma grande vitória sobre o Manchester City (1 a 0), foi goleado pelo Leicester e perdeu chance de entrar no Top 4.


No retorno do técnico Antonio Conte, depois de sua cirurgia para retirada da vesícula, os ‘Spurs’ permanecem com 39 pontos na tabela e em situação complicada na luta por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada.


Jogando fora de casa, o time londrino até saiu na frente com Rodrigo Betancur (14′), mas Nampalys Mendy (23′), James Maddison (25′), Kelechi Iheanacho (45’+4) e Harvey Barnes (’81) definiram a goleada do Leicester.


Uma vitória colocaria Tottenham na zona de classificação da Champions à frente do Newcastle (4º), que chegou a 41 pontos com o empate fora de casa em 1 a 1 com o Bournemouth.


Os anfitriões saíram na frente com o argentino Marcos Nicolás Senesi (30′), mas os visitantes empataram com o paraguaio Miguel Almirón (45+2).


Mais cedo, o Chelsea somou o seu terceiro empate consecutivo na Premier League ao ficar no 1 a 1 no clássico com o West Ham, o que diminui suas chances de alcançar a zona de classificação para a Champions.


O atacante português João Félix, emprestado aos ‘Blues’ pelo Atlético de Madrid até o meio do ano, abriu o placar no minuto 16, depois de receber passe do argentino Enzo Fernández.


Pouco depois, o alemão Kai Havertz marcou o segundo, mas o gol foi anulado por impedimento.


Ainda no primeiro tempo, o West Ham se aproveitou da passividade defensiva do Chelsea para chegar ao empate. Vladimir Coufal cruzou, Jason Boewn desviou de cabela para a segunda trave e Emerson Palmieri mandou para as redes (28′).


Depois da igualdade, o Chelsea não encontrou a maneira de superar os ‘Hammers’, que na reta final chegaram ao gol com Tomas Soucek, mas o lance foi anulado com o auxílio do VAR por impedimento (84′).

Veja também

Na bronca com arbitragem "imatura", Enderson viu Sport superior no empate diante do Náutico

Sport

Na bronca com arbitragem “imatura”, Enderson viu Sport superior no empate diante do Náutico

Apenas com torcida mandante nos Aflitos, Náutico e Sport empatam em clássico pelo Pernambucano

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Apenas com torcida mandante nos Aflitos, Náutico e Sport empatam em clássico pelo Pernambucano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *