Pular para o conteúdo

FPF celebra 1 milhão de visualizações em jogos do Pernambucano no YouTube

  • por

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) teve o que celebrar nesta segunda-feira (6). Com os jogos desta rodada do Estadual, a entidade que comanda o futebol local chegou a marca de 1 milhão de visualizações nas partidas transmitidas na TV FPF, no YouTube. Até o momento, 26 embates foram mostrados no canal oficial da federação. 


Em entrevista à Folha de Pernambuco, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, comemorou o feito. “O streaming e estes tipos de canais vieram para ficar. Aos poucos a forma de fazer futebol está mudando, achamos que este era o momento, visualizamos isso, investimos, fizemos estúdio. Estamos atingindo uma população jovem, que já não gosta de ouvir o rádio como os mais antigos. Eles se identificam com o novo”, ressaltou. 




Na atual temporada, os jogos com maiores visualizações foram Salgueiro e Maguary, pela 1ª rodada, e o clássico de Caruaru entre Porto e Central, pela 2ª rodada. As partidas tiveram 68 mil e 67 mil pessoas acompanhando, respectivamente. Nesta terça-feira (7), o confronto entre Íbis e Belo Jardim, pela 8ª rodada, será transmitido ao vivo. 


Diante do sucesso, Evandro afirmou que não vai parar por aí. Novos investimentos serão feitos para que a plataforma continue crescendo. “Acredito que agora que vamos entrar na fase de maior visibilidade. Nos últimos anos, tivemos entre 72% e 74% de share, e queremos ultrapassar os 75%. Vamos aumentar essa capacidade, dobrar o investimento. Além da TV, que é o carro-chefe, vamos investir em outras redes”, explicou.  

Veja também

Valentina Roma, do Cabanga, conquista primeiro lugar no feminino na Copa da Juventude em SP

Vela

Valentina Roma, do Cabanga, conquista primeiro lugar no feminino na Copa da Juventude em SP

Sem Júlio e Victor Ferraz, mas com Kayon: veja como vem o Náutico para enfrentar o Afogados

Futebol

Sem Júlio e Victor Ferraz, mas com Kayon: veja como vem o Náutico para enfrentar o Afogados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *