Pular para o conteúdo

Após ser chamado de ‘duende’ por Liam Neeson, McGregor manda indireta: ‘orgulho irlandês’

  • por

Longe dos octógonos há um ano e meio, Conor McGregor já tem adversário definido para seu retorno ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Enquanto aguarda o início do The Ultimate Fighter 31 (TUF), no qual será treinador ao lado de seu futuro oponente, Michael Chandler, o irlandês segue ativo em suas redes sociais, desta vez, respondendo um compatriota seu.


Ator de “A Lista de Schindler”, “Busca Implacável” e “Esquadrão Classe A”, entre outros sucessos, Liam Neeson disse, em entrevista à revista Men’s Health, que lutas de MMA são “como uma briga de bar”. Na publicação, ele ainda cita McGregor, dizendo que o lutador “dá má fama à Irlanda”.

“Aquele pequeno duende, Conor McGregor, dá má fama à Irlanda. Eu sei que ele está em forma e eu o admiro, mas não consigo entender [o motivo da luta]”, disse Neeson na entrevista.

Sem citar diretamente Neeson, “The Notorius” teria dado uma resposta ao ator por meio de uma postagem em suas redes sociais. “Orgulho irlandês, sempre”, publicou o lutador, acompanhado de uma bandeira do país.

O comentário de Liam Neeson para a publicação surgiu quando ele foi questionado, na entrevista para a Men’s Health, sobre qual era a opinião dele sobre as lutas do UFC, principal organização de MMA do mundo.

“UFC, eu não aguento. Isso para mim é como uma briga de bar. Sei que os profissionais dizem: ‘Não, você está errado, nós treinamos por meses’. Por que você simplesmente não pega uma garrafa de cerveja e bate na cabeça do outro cara? É o próximo passo para o UFC. Eu odeio isso”, frisou o ator.


Ainda sem data confirmada, a luta entre McGregor e Chandler deve ocorrer no final deste ano. O irlandês vem de uma série negativa, com três derrotas nas últimas quatro lutas, tendo sido nocauteado por Dustin Poirier nos dois confrontos mais recentes, ambos realizados em 2021, e não é mencionado no ranking dos leves do UFC.

Michael Chandler também não vive bom momento na organização. Assim como seu oponente, vem de três derrotas nas últimas quatro lutas, ocupando apenas a quinta colocação no ranking dos leves. Assim como McGregor, o americano também vem de derrota por finalização para Poirier, em luta realizada em novembro do ano passado, no UFC 281.

Veja também

Atacante Ariel volta aos gramados pelo Santa Cruz após dez meses sem jogar

Santa Cruz

Atacante Ariel volta aos gramados pelo Santa Cruz após dez meses sem jogar

Buscando quebrar tabu e manter invencibilidade no ano, Sport visita o Campinense

Copa do Nordeste

Buscando quebrar tabu e manter invencibilidade no ano, Sport visita o Campinense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *