Pular para o conteúdo

Náutico consegue mais um efeito suspensivo e contará com torcida diante do Remo, no domingo (23)

  • por

Punido com dois jogos de portões fechados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela confusão envolvendo a torcida alvirrubra e a do Confiança no último mês de junho, em Sergipe, o Náutico anunciou que conseguiu mais um efeito suspensivo e poderá contar com o apoio dos torcedores no jogo diante do Remo, no próximo domingo (23).  




Em vídeo, o Presidente Diógenes Braga anunciou e celebrou o feito que o departamento jurídico do clube conseguiu. “No domingo, todos vocês (torcedores do Náutico) estarão nos Aflitos, no jogo contra o Remo, partida importantíssima para a classificação”, disse o mandatário alvirrrubro. 


 





Origem da Punição  


O Timbu foi denunciado no Artigo 213 do  do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita a pena por “Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”.. Mesmo jogando fora de casa, a equipe alvirrubra foi punida. 


A confusão aconteceu na partida contra o Confiança, no estádio Batistão, no dia 12 de junho. As principais organizadas das duas equipes entraram em conflito antes do início do jogo.

Veja também

Justiça recebe denúncia e torna preparador físico réu por racismo

Justiça recebe denúncia e torna preparador físico réu por racismo

Confira onde assistir aos três jogos desta sexta (21) da Copa do Mundo Feminina de Futebol

Copa do Mundo

Confira onde assistir aos três jogos desta sexta (21) da Copa do Mundo Feminina de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *