Pular para o conteúdo

Labandeira vê Sport brigando “não só para subir, mas pelo campeonato” nesta Série B

  • por

Em meio às preparações do Sport para o jogo contra o Atlético-GO, fora de casa, na sexta-feira (14), às 21h30, pela 17ª rodada da Série B, o atacante Facundo Labandeira, que ficou dois meses fora dos gramados por lesão, está em busca do velho ritmo de jogo que vinha tendo antes de se lesionar.

O uruguaio, que voltou a defender o clube na derrota por 2 a 0 para o CRB, revelou que o foco do time está no título da Segundona e que o trabalho está caminhando para isso.


“É importante para o time chegar ao G4 e brigar não só para subir, mas também pelo campeonato. Acho que estamos trabalhando para isso e temos que fazer uma diferença para o quinto colocado. E é isso, temos que trabalhar dia-a-dia para chegar o mais alto possível”, finalizou o atacante.


No momento, o Sport está na terceira colocação da Série B, com 32 pontos em 16 jogos, com nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. Assim, brigando na parte de cima da tabela, o time tem a missão de vencer o Atlético-GO fora de casa, fator que não tem sido muito favorável para o clube nesta Segundona.


Leia também

• Com menos cartões recebidos e faltas cometidas, Sport é o time mais disciplinado da Série B

• Acesso faltando cinco rodadas? Eduardo traça plano para o Sport na Série B

• Sport retoma certificado de clube formador

Jogos fora de casa podem dificultar busca pelo título
Neste ano, o clube só venceu uma das oito partidas atuando fora de casa pela Série B. Foi no dia 04 de junho, em duelo contra o Londrina, que terminou com triunfo Rubro-negro por 2 a 1. Para além disso, são quatro empates e duas derrotas, a mais dura delas contra o CRB,  por 2 a 0, em jogo que marcou a volta de Labandeira aos gramados.

Decisões nas próximas rodadas

Nas próximas rodadas, o Sport terá pela frente, além do Atlético-GO, o Vitória, quinto colocado da Série B com quatro pontos a menos que o Leão, e o Sampaio Corrêa, 15°, para encerrar o primeiro turno do campeonato. 


 


Assim, como revelou Labandeira, o Rubro-negro precisa vir focado para as próximas partidas se quiser não só subir de divisão após dois anos longe da Série A, como também coroar a campanha com mais um título.

Veja também

Vondrousova derrota Svitolina e avança à final de Wimbledon

TÊNIS

Vondrousova derrota Svitolina e avança à final de Wimbledon

Jogadores do Santa Cruz visitam sobrevivente resgatada com camisa do clube após desabamento no Janga

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz visitam sobrevivente resgatada após desabamento no Janga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *