Pular para o conteúdo

Seleção feminina é superada pela Turquia na Liga das Nações de vôlei

  • por

A seleção feminina foi superada pela Turquia em jogo válido pela terceira semana da edição 2023 da Liga das Nações de Vôlei, que está sendo disputada em Bangcoc (Tailândia). Após o revés por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/16 e 25/22), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães ficou na quarta posição da classificação com 21 pontos, ainda com chances reais de classificação para a fase decisiva da competição, que será disputada nos Estados Unidos.




 




O destaque do Brasil no confronto foi a atacante Maiara Basso, com 12 acertos (10 de ataque, um de bloqueio e um de saque). Já a maior pontuadora do jogo foi a oposta Ebrar Karakurt, da Turquia, que somou 19 pontos.


“A Turquia jogou melhor e mereceu vitória. Vamos estudar o jogo de hoje e buscar a classificação contra a Tailândia. Sei que fiz uma partida muito abaixo. Vamos seguir trabalhando para evoluirmos como equipe”, declarou a ponteira Gabi à assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBF) após o confronto.


A seleção feminina folga no próximo sábado (1º) e volta a entrar em ação pela competição apenas a partir das 10h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (2), quando medirá forças com a Tailândia.


 

Veja também

Renan vê Ceará com mais energia após chegada de Guto Ferreira

Futebol

Renan vê Ceará com mais energia após chegada de Guto Ferreira

Esquiva Falcão disputa título mundial dos pesos médios contra lutador alemão

Boxe

Esquiva Falcão disputa título mundial dos pesos médios contra lutador alemão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *