Pular para o conteúdo

Presidente do Sport admite acordo de Juba com o Bahia e busca permanência até o fim da Série B

  • por

Yuri Romão, presidente do Sport, admitiu que Luciano Juba tem um acordo com o Bahia e será jogador do Tricolor de Aço. Além da confirmação, que aconteceu em entrevista ao podcast Cast FC, na última terça-feira (20), o mandatário leonino afirmou que continua tentando manter o meia até o final da Série B. 


“A ideia é mantê-lo até o final do ano. Tem contrato até o final de agosto, quando a janela estará fechada. Então a possibilidade de ele não jogar mais esse ano no Brasil é enorme. A ideia é que ele permaneça e depois se apresente ao Bahia. Pelo menos é o que gostaríamos que acontecesse”, iniciou Yuri. 


“Eu acho que, quem sabe, a própria equipe baiana, os empresários, se sensibilizem e fechem esse acordo com a gente”, completou. 




O contrato de Juba com o Sport vai até 31 de agosto, quando a janela de transferências já estará encerrada. A cúpula rubro-negra entende que ele não vai poder atuar por outros clubes brasileiros em 2023.


Já a CBF compreende que Juba poderia vestir outra camisa este ano porque o contrato foi acertado antes da existência da janela. 


Na entrevista, o presidente Yuri Romão ressaltou a importância de Juba para o Sport


“Eu não perco a esperança de poder encontrar uma solução financeira para que ele fique. É um atleta importante dentro do elenco, um baita profissional. O Juba é uma figura que todo mundo gosta, eu gosto do rapaz Juba. Enquanto houver esperança, a gente tá na luta”, disse. 

Veja também

Neymar recebe nova multa ambiental por obras em sua mansão em Mangaratiba

MULTA

Neymar recebe nova multa ambiental por obras em sua mansão em Mangaratiba

Bublik vence Zverev e vai enfrentar Rublev na final no ATP 500 de Halle

Tênis

Bublik vence Zverev e vai enfrentar Rublev na final no ATP 500 de Halle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *