Pular para o conteúdo

Santa Cruz tem dificuldade, mas segue no mercado em busca de três reforços para sequência na Série D

  • por

Vivendo bom momento na Série D, o Santa Cruz ainda considera que o elenco precisa de reforços para a sequência da competição. O cenário para a chegada de novos jogadores, porém, não está avançado.


A análise da comissão técnica é de que o Tricolor do Arruda necessita de mais três jogadores: um meia, um ponta e um zagueiro


Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, o diretor consultivo coral, Sandro Barbosa, afirmou que há uma dificuldade em trazer jogadores nesse momento da temporada para disputar a Série D


O Santa Cruz tem mais cinco jogos para realizar na primeira fase da quarta divisão. Caso passe de fase, pode fazer outras seis partidas no mata-mata para garantir o acesso à terceira divisão e mais quatro duelos na briga pelo título. 




A incerteza de ter um calendário cheio até o final do ano dificulta a chegada de novos jogadores. “Os atletas pensam que daqui a sete, oito jogos pode acabar e vai ficar sem ter onde jogar”, disse Sandro


O Santa Cruz tem até o dia 4 de agosto para inscrever novos jogadores para a disputa da Série D. Essa data de encerramento marca o início do mata-mata. 


Situação de Iago Silva


Um alvo do Santa Cruz é o ponta Iago Silva, do América-RN. As negociações travaram por um desentendimento entre o Mecão e o staff do jogador que busca a rescisão do contrato para chegar em definitivo ao Tricolor do Arruda. 


A Cobra Coral ainda aguarda uma definição da situação do atacante. Iago Silva tem 27 anos e está no América-RN desde 2022. Na atual temporada, ele atuou em 17 partidas e fez um gol. 

Veja também

Neymar ainda não apresentou licença, e obra de lago permanece embargada, apesar de inauguração

Obra embargada

Neymar ainda não apresentou licença, e obra de lago permanece embargada, apesar de inauguração

Além de ordem de prisão por desacato, veja cinco outras polêmicas do pai de Neymar

Infrações

Além de ordem de prisão por desacato, veja cinco outras polêmicas do pai de Neymar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *