Pular para o conteúdo

Depois de quase três anos, setor de cadeiras central da Ilha do Retiro será reaberto ao público

  • por

A última vez que as cadeiras centrais da Ilha do Retiro foi aberta para os torcedores rubro-negros, o mundo era muito diferente do atual. A pandemia ainda não havia se espalhado pelo planeta, o futebol ainda permitia apenas três substituições e o Sport estava prestes a disputar a Série A.  


Devido ao longo período que passou fechado, sem manutenção ou jogos, o clube se viu obrigado a reformar e trocar todos os assentos do setor. As antigas cadeiras de ferro foram substitúidas por um modelo semelhante aquelas que são utilizadas nas arenas mais modernas. Na próxima quarta-feira (22), o setor será reaberto ao torcedor, na partida diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. 




Último jogo 


O Sport abriu o setor pela última vez no dia 7 de março de 2020. Em pleno Clássico das Multidões, pela Copa do Nordeste, os torcedores rubro-negros comemoraram a vitória por 1×0, diante do Santa Cruz. O estádio recebeu um pouco mais de 14 mil pessoas naquele dia.  


Reabertura 


Na última quarta-feira (15), o clube divulgou a venda de ingressos para o confronto contra o Bahia. Para a reabertura do setor com capacidade para 5.400 torcedores, os valores definidos chamaram a atenção e dividiu a opinião dos torcedores nas redes sociais. Os preços para os rubro-negros variam entre R$200 a R$30, entre o público geral ao sócio propietário de cadeira. 


Até o momento, o Sport já confirmou que terá um espaço lounge e um das atrações será a cantora, Silvana Salazar, a partir das 19h. Segundo o clube, a entrada no espaço se dará através da compra de ingresso para o setor. 


“Ficamos muito felizes de poder reinaugurar esse espaço tão tradicional da Ilha, com conforto e modernidade para a nossa torcida. A requalificação das cadeiras centrais, que estava bastante deteriorada, era um dos grandes objetivos da nossa gestão”, destacou o presidente Yuri Romão.


 

Veja também

Holandesa Femke Bol bate recorde mundial nos 400m rasos em pista coberta

Atletismo

Holandesa Femke Bol bate recorde mundial nos 400m rasos em pista coberta

Comer e dormir bem era "um conselho" e não "uma bronca", afirma Mbappé

PSG

Comer e dormir bem era “um conselho” e não “uma bronca”, afirma Mbappé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *