O Paris Saint-Germain está disposto a conversar com seu goleiro costa-riquenho Keylor Navas se ele quiser deixar o clube, mas nenhuma decisão foi tomada, explicou o técnico Christophe Galtier nesta sexta-feira (27).
“O Keylor é um grande competidor, exemplar no trabalho desde o início da temporada, foi escolhido para ser o goleiro da Copa da França, tenho total confiança nele. Mas é preciso ver o que ele sente e sei que a direção esportiva está acompanhando. Pela boa pessoa que Keylor é e por sua carreira, devemos respeitá-lo, ouvi-lo, embora hoje nenhuma decisão tenha sido tomada sobre seu futuro”, garantiu Galtier em uma mesa-redonda antes da recepção ao Reims na 20ª rodada da Ligue 1.
Reserva do italiano Gianluigi Donnarumma no campeonato francês e na Liga dos Campeões, o goleiro costarriquenho teria aceitado assinar com o Nottingham Forest, publicou o L’Equipe.
Questionado várias vezes sobre a atuação do PSG no mercado de transferências, Galtier não se pronunciou sobre o jogador do Lyon, Rayan Cherki. Ele apenas insistiu que o PSG “quer compensar a saída na direita do ataque”, em referência a Pablo Sarabia, que foi contratado pelo Wolverhampton.
Quanto ao zagueiro eslovaco da Inter de Milão, Milan Skriniar, ele disse que não cogitou contratar jogadores de defesa.
Veja também

Futebol Internacional
Manchester City elimina Arsenal e avança às oitavas da Copa da Inglaterra

Futebol