Pular para o conteúdo

Em Caruaru, Porto e Santa ficam no empate sem gols pelo Estadual

  • por

Em confronto fraco tecnicamente, Porto e Santa Cruz não saíram do zero na noite desta quarta-feira (18), no Lacerdão, em encontro válido pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em duelo de poucas chances criadas, o Tricolor teve as melhores, mas não conseguiu vazar a melhor zaga da competição em seu primeiro compromisso longe do Arruda na temporada. Com o resultado, a Cobra Coral estacionou na 8ª colocação da tabela, com três pontos. Com seis, os donos da casa ocupam a 4ª posição, e seguem invictos no Estadual.




Sobrou transpiração e faltou inspiração para Porto e Santa Cruz, em um primeiro tempo sob a chuva que caía em Caruaru. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mas com poucos lances de perigo. O Gavião apostava, principalmente, nas investidas de Danielzinho pela direita. A Cobra Coral, por sua vez, igualou as ações ofensivas e teve mais posse de bola. A melhor oportunidade, no entanto, foi criada apenas aos 35 minutos. Em mais uma noite apagada de Hugo Cabral, Anderson Ceará achou bom passe para Lucas Silva, que dominou e chutou forte em cima do zagueiro Pedrão.  


A jogada foi a única em que o camisa 10 tricolor apareceu bem na partida. No segundo tempo, Anderson deu lugar ao jovem Marcelinho, mas a troca pouco surtiu efeito no desempenho do Santa em campo. Com a zaga do Porto bem postada, o time do Arruda custava a ameaçar a meta adversária. Aos 21, Ian cruzou e viu Hugo Cabral finalizar desequilibrado. O lance foi o último do camisa 11, que deixou o campo vaiado. Aos 38, foi a vez de Tharlles cruzar para a área, Paulista ajeitar, e Popó cabecear para boa defesa de Henrique.


Ficha do jogo


Porto 0

Henrique; Danielzinho, Pedrão (Elizeu), Rafael Esculápio, Carioca e Edvaine; Rafael Gelatti (Vagner Rosa), Geyson e Danilo (Wesley Sousa); Fábio Bahia (Luan Carioca) e Tharcysio (Diogo). Técnico: Oscar de Souza.


Santa Cruz 0

Geaze; Jefferson Feijão (Tharlles), Ítalo Melo, Yan e Ian Rodrigues; João Erick (Anderson Paulista), Arthur e Anderson Ceará (Marcelinho); Lucas Silva, Hugo Cabral (Gabriel Popó) e Dagson (Gabriel Cardoso). Técnico: Ranielle Ribeiro.


Estádio: Lacerdão (Caruaru/PE)

Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Gilberto Freire de Farias

Gols:

Cartões amarelos: Fábio Bahia, Henrique, Geyson (POR); Ian Rodrigues (STA)

Veja também

Dado elogia volume ofensivo, mas prega necessidade de evolução no aproveitamento em gols

Futebol

Dado elogia volume ofensivo, mas prega necessidade de evolução no aproveitamento em gols

Com Souza decisivo, Náutico vence Belo Jardim pelo Pernambucano

Futebol

Com Souza decisivo, Náutico vence Belo Jardim pelo Campeonato Pernambucano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *