A torcida do Santa Cruz está pegando no pé do goleiro Matheus Inácio. No empate do Clássico das Emoções, no domingo (15), a torcida vaiou o arqueiro todas as vezes em que o atleta estava com a bola.
E não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na quinta-feira (12), no empate com o Afogados da Ingazeira, a torcida já havia vaiado o goleiro.
As falhas e a “falta de segurança”, de acordo com a própria torcida, têm influenciado diretamente nos resultados do Tricolor, que ainda não venceu no Campeonato Pernambucano.
Já acertado com outro goleiro – Michael, de 27, e que assistiu ao jogo contra o Náutico no Arruda -, o técnico Ranielle Ribeiro vê essa nova peça como algo que vem para somar e não para substituir.
“Michael vem para fazer parte do processo, do grupo, mas vamos lidar com o Inácio com muita tranquilidade”, garantiu o treinador, que ainda não sabe se vai mexer na posição.
“Nós vamos dar tranquilidade para o jogador, passar a confiança necessária e ver se ele consegue reagir ou se será necessário realizar a substituição”, enfatizou.
Ranielle acredita ainda que a sequência de dois jogos fora do Arruda (Santa vai a Caruaru, na quarta-feira (18), para jogar contra o Porto e no sábado (21) visita o Vitória/BA) pode ser positivo para Matheus Inácio.
“A gente sabe como a torcida cobra e talvez jogar longe possa dar essa acalmada, tanto nos torcedores como no próprio atleta”, finalizou.
Veja também
Sport
Diante do Salgueiro, Sport inicia maratona de dez jogos em um mês sem “abrir mão de nenhum jogo”
Futebol