Pular para o conteúdo

Citando paralisação irregular do Central, jurídico do Náutico vai pedir anulação da partida

  • por

O departamento jurídico do Náutico vai protocolar um pedido junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para tentar a anulação da partida contra o Central, realizada no último sábado (7), no Lacerdão, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. O motivo foi o fato de a Patativa ter feito uma paralisação a mais das três permitidas para substituições, como indica o regulamento da competição. 


“Vamos protocolar o pedido e esperamos uma decisão rápida até para não atrapalhar mais o andamento do campeonato e marcarem uma nova data para o jogo”, informou Luiz Gayão, vice-presidente jurídico do Náutico.




A polêmica aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. O Central já tinha feito três alterações em duas paradas. As últimas duas modificações foram preparadas, com as entradas de Adson e Anderson Lessa. Apenas o segundo, no entanto, entrou em campo, gerando reclamação dos caruaruenses. Três minutos depois, Adson foi acionado, se transformando na quarta parada. 


Na súmula do jogo, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos colocou as substituições de Adson e Anderson no mesmo minuto (37), o que não aconteceu. Vale citar que a entrada posterior à terceira parada foi permitida pelo quarto árbitro, Kleber de Souza Batista Duarte.


No jogo, o Central venceu o Náutico por 2×1. O próximo compromisso do Timbu no Pernambucano é quarta (11), às 19h, nos Aflitos, contra o Caruaru City. No mesmo dia, a Patativa pega o Porto, às 20h, no Lacerdão.

Veja também

Fãs de Roberto Dinamite se despedem do craque vascaíno em São Januário

Futebol

Fãs de Roberto Dinamite se despedem do craque vascaíno em São Januário

No Náutico, volante Nathan comemora chance de estrear como profissional

Futebol

No Náutico, volante Nathan comemora chance de estrear como profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *