Náutico e Sport volta a campo nesta sexta (6) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. Após perder por 2×0 na estreia para o Real Ariquemes/RO, o Timbu encara a Portuguesa, às 15h15, em Tanabi, pela segunda rodada do Grupo 1. O Leão, por outro lado, vem de um triunfo por 2×0 perante o Volta Redonda/RJ e agora pega o Inter de Limeira/SP, no mesmo horário, em Cravinhos, pelo Grupo 11.
Lanterna do grupo, sem pontuação, o Náutico pode ser desclassificado antecipadamente em caso de derrota. Um empate evita o fim precoce da participação na Copinha, mas deixa o Timbu em situação delicada. Real Ariquemes e Tanabi lideram a chave, com três pontos. “Vamos analisar a Portuguesa e acreditar que ainda é possível se classificar. A derrota foi um baque grande, mas sabemos também que nada está perdido”, afirmou o técnico Filipe Mattos.
Em situação mais confortável na tabela, o Sport lidera sua chave e pode se classificar em caso de vitória. “O bom do futebol é agregar desempenho e resultado. Isso gera um clima bom internamente, dando confiança para a próxima partida. Vamos aproveitar para destrinchar o adversário e mostrar qual caminho devemos percorrer para sairmos com a vitória”, frisou o técnico leonino, Sued Lima.
Veja também
Santa Cruz
Projetando jogo com Botafogo/PB, Ranielle se diz “satisfeito” com Santa Cruz contra o Caucaia
tatuagem