Pular para o conteúdo

Com estádio lotado, Suárez é apresentado pelo Grêmio

  • por

Com uma recepção digna do jogador contratado, Suárez foi apresentado de forma oficial pelo Grêmio, diante de mais de 40 mil tricolores, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (4). Aos 35 anos, o uruguaio assinou contrato de duas temporadas com o clube gaúcho


Com uma bandeira do Uruguai e outra do Grêmio estendidas no gramado, a Arena do Grêmio foi preparada de forma especial para recepcionar o novo camisa 9 do Tricolor. Até o jogador entrar em campo, um apresentador e um DJ comandavam a festa da torcida. Além disso, o vídeo mandado para o centroavante durante a negociação também foi transmitido.




Após meia hora de espetáculo, Suárez entrou em campo sob os cantos da torcida. Aplaudindo os torcedores, recebeu a carteira de sócio do clube das mãos do presidente Alberto Guerra, e assistiu vídeos de alguns ex-companheiros o desejando sorte na nova jornada. Entre eles, o brasileiro Neymar, com quem atuou no Barcelona.




Emocionado, deu as primeiras palavras em direção à torcida. “Boa noite, muito obrigado pela recepção. À torcida, agradeço o ontem, o hoje, e o amanhã. Com a torcida junto dos jogadores, eu acho que vão acontecer coisas importantes. Na hora de tomar a decisão, vi o carinho e o quanto gostam de futebol aqui, então foi fácil decidir. Recebi um carinho incrível e prometo que vou jogar meu futebol, fazer gols e tentar ganhar títulos para o Grêmio voltar ao lugar em que precisa estar. Que esse ano tenha muitos festejos”, declarou o centroavante para delírio dos gremistas. 


Ao lado dos filhos, Suárez deu uma volta olímpica pelo gramado antes de se deslocar para a sala de imprensa, para entrevista coletiva para a imprensa presente. 

Veja também

Com Ilha e Arena impossibilitadas, jogo entre Sport e Íbis, pelo Pernambucano, é adiado

Sport

Com Ilha e Arena impossibilitadas, jogo entre Sport e Íbis, pelo Pernambucano, é adiado

Anistia Internacional pede que CR7 se pronuncie sobre direitos humanos na Arábia Saudita

Futebol Internacional

Anistia Internacional pede que CR7 se pronuncie sobre direitos humanos na Arábia Saudita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *