Um dos reforços do Náutico para a próxima temporada, o atacante Régis Tosatti vai mostrando estar ambientado na nova casa. Nascido em Santa Catarina e vindo de curta passagem no futebol do exterior, o atleta de 24 anos está em sua terceira passagem pelo futebol nordestino e declarou não ter problemas para se adaptar às altas temperaturas da região para ajudar o Alvirrubro em 2023.
“Gosto muito dessa experiência no Nordeste. É minha terceira passagem pela região e me dou muito bem no calor. Passei por Bahia e CRB e tenho certeza que será uma grande temporada. Poder atuar também na Copa do Nordeste será uma felicidade imensa”, contou o jogador.
Pelo Tricolor de Aço, inclusive, Régis teve a oportunidade de trabalhar com o atual treinador alvirrubro, Dado Cavalcanti, em 2019. Apesar de ter feito apenas quatro jogos naquela temporada com a camisa do time baiano, elogiou a intensidade e a forma de trabalhar do técnico.
“Trabalhei com o Dado no Bahia, já sabia da capacidade dele, que é um excelente treinador. Estes dias de pré-temporada têm sido de trabalho intenso. Tem dias que o cansaço bate forte, mas tenho certeza que quando começar a temporada vai valer a pena tudo isso”, enfatizou o atacante.
Na última temporada, Régis foi pouco utilizado em sua passagem no futebol do exterior. Com a camisa do Hatta Club, dos Emirados Árabes, participou de apenas uma partida, antes de se transferir para o Levadiakos. Pelo clube grego foram apenas duas aparições. No entanto, segundo o jogador, a experiência no futebol internacional servirá para ajudar o Náutico daqui para a frente.
“Lá fora foi uma experiência importante, pois aprendi dentro e fora das quatro linhas. Pude estar em contato com grandes jogadores a nível mundial. Aprendi e espero poder colocar em prática tudo aqui no Náutico”, pontuou.
Veja também
Futebol
Manchester United e Chelsea vencem no retorno ao Campeonato Inglês
Futebol