Não era o teste esperado. Mesmo diante da goleada por 4×0 perante o Santa Fé, nesta sexta (23), no CT Ninho das Cobras, o técnico Ranielle Ribeiro não escondeu a frustração com o amistoso cancelado que o Santa Cruz teria com o Campinense, nesta tarde, no Amigão. O confronto não ocorreu por conta de uma interdição no estádio da equipe paraibana.
“A semana não terminou como gostaríamos, como foi planejado. O adiamento do jogo contra o Campinense atrapalhou muito o que desejávamos, enfrentando um jogo mais pesado, de imposição, com um adversário qualificado. A semana não fecha como deveria, mas a diretoria, na medida do possível, correu atrás e trouxemos o time para essa partida, diminuindo o prejuízo”, afirmou Ranielle.
Para o treinador, o Santa Cruz tem apresentado uma evolução satisfatória às vésperas da estreia oficial da temporada 2023. “Os meninos fizeram um bom jogo e o resultado está aí para falar. Estamos em uma crescente. Claro que o jogo contra o Campinense daria uma condição melhor de avaliar o desenvolvimento que tivemos. Foi satisfatório hoje no nível físico, de ritmo de jogo. Agora vamos nos preparar para a penúltima semana antes da estreia, para o amistoso contra o Campinense, no dia 30, para a gente não ter a mesma condução que tivemos nesta semana”, pontuou.
Os gols do Santa Cruz contra o Santa Fé foram marcados por Dagson, Hugo Cabral, Daniel Pereira e Rian Lopes.
Veja também
Tênis
Djokovic espera ser bem recebido em sua volta ao Aberto da Austrália
Que Golaço