Leia também
• Internado, Pelé diz se sentir “forte” e “com muita esperança”, em publicação nas redes sociais
• Torcedores do Santos se reúnem em frente a hospital para rezar por Pelé
• Família garante que saúde de Pelé não corre “risco” e prevê volta para casa
• Pelé contraiu Covid-19 antes de ser internado por infecção no pulmão, dizem filhas
Em uma mensagem otimista diante do seu quadro de saúde, Pelé, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (29), apresentando um quadro de inchaço por todo o corpo, postou uma mensagem de esperança lembrando sua primeira conquista em Copas do Mundo e desejando sorte ao elenco canarinho, nesta segunda-feira (5).
“Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!”, escreveu o ex-jogador.
Pelé agradeceu, neste domingo (4), as mensagens recebidas que o mantém “cheio de energias”, como “assistir ao Brasil na Copa do Mundo”.
“Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre”, disse Pelé, 82 anos, em uma mensagem publicada no Instagram e acompanhada do boletim médico que informou que o estado de saúde do ex-jogador é “estável”.
Mais cedo, os médicos do Hospital Albert Einstein emitiram um boletim explicando que Pelé “segue em tratamento e o estado de saúde é estável”. “Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h”, completou a equipe médica.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua
Veja também
Futebol
João Erick avalia amistoso do Santa e se vê pronto para ganhar vaga no time de Ranielle Ribeiro
Futebol