Pular para o conteúdo

Tite confirma escalação de Neymar nas oitavas caso treine neste domingo (4)

  • por



Em entrevista coletiva, o treinador da seleção brasileira foi direto ao responder se Neymar jogará contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (5): “Sim”. Tite explicou, no entanto, que a a titularidade do camisa 10 na partida será confirmada caso Neymar vá a campo e treine neste domingo (4), em atividade programada para as 12h de Brasília.


“Ele vai treinar hoje à tarde. Treinando hoje à tarde, vai estar, sim, no jogo. Eu não gosto, não faço e não passo informação que não seja verdadeira. Quero ter credibilidade em relação a vocês. Ele vai treinar hoje à tarde e, estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”, comentou o treinador, fazendo mistério sobre a escalação do time.


O camisa 10 da seleção desfalcou o Brasil depois do primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Sérvia, após uma lesão no ligamento colateral do tornozelo direito. Neymar voltou a treinar com bola no campo neste sábado (3) e aumentou a esperança da torcida de ter o craque diante dos coreanos.




Outro reforço

Tite informou, ainda, que o lateral Danilo voltará ao time titular após se recuperar de lesão. Alex Sandro, no entanto, segue em tratamento e não deverá jogar. A lateral esquerda será um problema para o treinador, que já perdeu Alex Telles, reserva imediato, no jogo contra Camarões. O atleta não jogará mais no Mundial.


“Para aqueles que voltam que possam estar bem, temos um ganho importante e tenho certeza que eles podem agregar muito”, disse Thiago Silva.


Após desfalcar o Brasil nos dois últimos jogos da fase de grupos, Danilo volta para o time titular oitavas. O atleta já estava em fase avançada de recuperação. Existe a possibilidade de Danilo, que já exerceu a função na Juventos, ocupar a lateral esquerda, com Militão escalado na direita.


Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua


 

Veja também

Patrick Tambay, ex-piloto francês de Fórmula 1, morre aos 73 anos

luto

Patrick Tambay, ex-piloto francês de Fórmula 1, morre aos 73 anos

Brasil se anima com volta de Neymar para duelo decisivo nas oitavas contra Coreia do Sul

Copa do Mundo

Brasil se anima com volta de Neymar para duelo decisivo nas oitavas contra Coreia do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *