O lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus vão passar por exame de imagem no sábado (3), após apresentarem dores no joelho. A dupla se machucou no jogo do Brasil contra Camarões, na última sexta (2), pela terceira rodada do Grupo G. A Seleção foi derrotada por 1×0, mas avançou em primeiro na chave, enfrentando a Coreia do Sul na segunda (5), às 16h, no estádio 974, nas oitavas de final.
Telles se machucou no início do segundo tempo, após choque em bola cruzada em escanteio. O atleta deixou o gramado e foi visto chorando no banco de reservas, iniciando tratamento com o médico Rodrigo Lasmar. Marquinhos foi acionado no lugar. Já o caso de Jesus é menos preocupante, relatando apenas um incômodo na região. Pedro entrou na vaga.
“Tivemos dois problemas médicos. Alex Telles deixou o jogo se queixando de dores no joelho direito após um trauma, ele foi avaliado no vestiário agora e amanhã será realizado um exame de ressonância magnética para avaliar um pouco melhor. Da mesma forma, Gabriel Jesus também se queixou de dores no joelho direito e já providenciamos uma imagem que será feita amanhã. Depois desses exames daremos mais detalhes”, disse o médico.
A Seleção já tem outros três atletas no departamento médico. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar se recuperam de contusões no tornozelo, enquanto o lateral-esquerdo Alex Sandro sofreu uma lesão no músculo do quadril. Os dois primeiros vão reiniciar o trabalho com bola no sábado.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua
Veja também
Copa do Mundo 2022
Para técnico Graham Arnold, Argentina desperta “o melhor da Austrália”
Copa do Mundo