AMOR

Como saber se sua vizinha gosta de você, sinais óbvios

A garota ao lado está agindo de forma suspeita há algum tempo? Ela se comporta de maneira tão diferente quando você está por perto e aproveita todas as oportunidades para ficar a sós com você?

É como se ela tivesse algum interesse romântico em você. E não é como se não fosse mútuo, certo? 😉 Bem, só para ter 100% de certeza, você deve verificar esses sinais claros de que sua vizinha gosta de você.

Confie em mim, há tantas pequenas coisas às quais você não presta atenção que podem revelar os verdadeiros sentimentos do seu vizinho. Ela provavelmente está tentando esconder isso, mas mais cedo ou mais tarde, seu comportamento e ações irão expô-la, e vocês dois precisarão colocar suas cartas na mesa.

17 sinais óbvios de que sua vizinha gosta de você

 Como saber se sua vizinha gosta de você
Como saber se sua vizinha gosta de você

Preste atenção a cada um desses sinais sutis de que sua vizinha gosta de você, porque é a única maneira de saber com certeza o que realmente está acontecendo.

1. Ela ressalta que seu status de relacionamento é solteiro AF

Sempre que vocês falam sobre qualquer coisa, ela sempre tenta enfatizar que atualmente não está saindo com ninguém. Basta pensar nisso… Por que alguém tentaria apontar tão desesperadamente que eles são solteiros se eles não gostam de você, certo?

Se ela só o considera um vizinho, ou em outras palavras, se ela não gosta de você romanticamente, ela provavelmente nem mencionaria sua vida amorosa em suas conversas.

Isso mesmo, este é um sinal claro de que uma mulher gosta de você. Ela está deixando você saber que ela é solteira, e ela está lhe dando a luz verde para dar o primeiro passo.

Você não precisa de um especialista em namoro para descobrir isso. Ela te quer muito, e ela está mostrando isso alto e claro.

Agora, tudo depende de você… Se você gosta dela, não tenha medo de convidá-la para sair. Se você não se importa com ela dessa forma, não faça nenhum movimento, pois isso pode prejudicar seu relacionamento.

2. Além disso, ela mostra interesse em sua vida amorosa

Se ela está interessada em sua vida pessoal, e especialmente em sua vida amorosa, é um sinal de que ela se apaixonou por você. Ela provavelmente não viu você trazer nenhuma garota para casa, e ela quer saber se você está saindo com alguém no momento.

Mesmo que você não seja solteiro, isso não significa que ela vai parar de esperar que talvez um dia vocês dois fiquem juntos. Ela vai continuar flertando com você e torcer para que um dia você lhe dê uma chance.

Por outro lado, se você não estiver namorando ninguém agora, ela começará com seus métodos para conquistá-lo . Se ela não for muito tímida, ela pode até admitir seus sentimentos para você, e se ela for ousada o suficiente, ela pode convidá-lo para um encontro romântico.

Eu tenho um conselho para você…

Se você não gosta dela, ou se você já tem uma namorada, não a envolva . Afinal, vocês moram perto um do outro, e vai ser muito estranho ver um ao outro todos os dias se você tentar alguma coisa e se essa coisa entre vocês terminar mal.

3. Sua linguagem corporal não é tão inocente

Minha coisa favorita sobre a linguagem corporal é que você não pode fingir porque não pode controlá-la muito. Você pode tentar agir e esconder seus verdadeiros sentimentos, mas mais cedo ou mais tarde, sua linguagem corporal começará a falar em seu nome.

Então, por mais que ela tente, se ela gosta de você, sua linguagem corporal lhe dirá . Ela não será capaz de parar de flertar com você, e você notará o corpo dela tremendo toda vez que chegar perto.

Você também notará como ela sempre tenta tocar sua mão quando você está perto ou como ela se inclina em sua direção toda vez que vocês conversam.

Brincar com o cabelo dela também é um dos grandes sinais de linguagem corporal que uma vizinha gosta de você. E sim, não podemos esquecer o bom e velho morder os lábios. Quando uma mulher faz isso quando você está falando com ela, significa que ela está atraída por você.

4. Ela evita fazer contato visual

Ela tem uma linguagem corporal aberta e, ao mesmo tempo, não consegue manter contato visual com você. Você sabe por que isso é?

É porque ela tem medo de que seus olhos possam expô-la, e é por isso que ela desvia o olhar toda vez que você a pega olhando para você. Com o tempo, e à medida que ela souber que você também gosta dela, ela será capaz de manter o olhar dela mesmo depois de você pegá-la olhando para você.

Você notará que ela pode manter contato visual com praticamente todos, exceto você. É realmente doce porque é assim que você saberá que ela tem uma queda secreta por você.

5. Ela não consegue esconder o sorriso quando te vê

É como se os lábios dela estivessem configurados para sorrir automaticamente toda vez que ela te vê. E é porque ela está louca por você e sente sua falta todos os dias.

Correr para você faz o dia dela, e é óbvio que ela não pode esconder isso. Ela gostaria de vê-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas sabe que isso não é possível, então fica incrivelmente feliz quando vê você na rua por pelo menos um minuto ou dois.

6. Ela se preocupa com o seu bem-estar

Ela sempre pergunta sobre o seu bem-estar? Ela é quem mais cuida de você quando você fica doente? Ela traz sopa ou bebidas quentes para melhorar mais rápido?

Se ela faz, é realmente necessário falar mais sobre isso? Ela cuida de você de uma forma que nenhuma outra pessoa faz, e eu realmente espero que você esteja ciente disso um dia… Antes que seja tarde demais…

7. Ela se sente à vontade para fazer perguntas pessoais

No começo, você não falava sobre sua vida pessoal porque achava que estava fora de linha. No entanto, ela decidiu mudar isso e agora quer saber mais sobre você e sua vida, e é por isso que ela faz perguntas pessoais o tempo todo.

Se você não se sentir bem falando sobre isso, você deve ser direto e dizer isso a ela. Ela definitivamente respeitará seus desejos e esperará até que você esteja pronto para compartilhar mais detalhes sobre sua vida pessoal com ela.

Por outro lado, se você quiser conhecê-la em um nível mais profundo, também deve fazer algumas perguntas pessoais. E, claro, você deve responder a essas perguntas honestamente.

Se você está interessado em construir um relacionamento romântico com ela, esta pode ser a oportunidade perfeita para vocês se conhecerem e se relacionarem. Isso definitivamente faria uma base forte e saudável para o seu relacionamento.

8. Ela te elogia quase todos os dias

Não é grande coisa quando um vizinho te faz um elogio. No entanto, quando um deles lhe faz inúmeros elogios todos os dias, é um sinal claro de que algo está acontecendo lá.

Ela não faz isso porque quer se vingar de você. Ela só faz isso porque ela realmente aprecia você e tudo que você faz.

Se você quiser sair com ela, seria bom fazer alguns elogios também. Ela saberá que você tem uma opinião muito boa sobre ela, o que será outro sinal para ela de que você está interessado nela romanticamente.

9. Ela já quebrou a barreira do toque

Ela já ficou sensível em várias ocasiões? Ela já te abraçou ou beijou na bochecha ? Talvez ela tenha tocado suas pernas ou mãos enquanto vocês estavam sentados um ao lado do outro?

Confie em mim, nenhuma dessas situações aconteceu por acaso. Ela provavelmente viu alguns sinais de que você também gosta dela, e essas são as formas dela de flertar com você . Ou, em outras palavras, para que você saiba que a atração é mútua.

Dessa forma, ela também quer encorajá-lo a fazer um movimento. E se isso for realmente verdade, se você gosta dela, você deve começar a trabalhar na construção dessa conexão emocional e física entre vocês dois.

10. Ela te traz pequenos presentes o tempo todo

Ela cozinha para você com frequência? Ela lhe traz um pedaço de bolo ou um biscoito toda vez que faz uma sobremesa deliciosa? Ela te surpreende com um pequeno presente de vez em quando sem motivo?

Confie em mim, não é porque ela é uma vizinha tão gentil e atenciosa. Ok, ela pode ser todas essas coisas, mas também significa que ela está tentando chamar sua atenção.

Afinal, você sabe o que as pessoas dizem, você pode conquistar o coração de um homem através de seu estômago, e ela provavelmente está tentando usar essa técnica para conquistá-lo.

Você também deve prestar atenção e tentar investigar se ela faz isso com outros vizinhos. Se você é o único que recebe tantos atos de carinho e apreciação, então as coisas são bem óbvias… Ela é louca por você.

11. Ela é sempre a primeira pessoa a te oferecer uma mão amiga

Ontem à noite, eu estava fazendo o jantar e saí só para tirar o lixo, e de repente, algo deu errado na cozinha. A refeição que eu estava preparando pegou fogo no forno, e meu vizinho viu do outro lado da rua e imediatamente veio me ajudar.

Claro, não há nada de errado com isso, porque os vizinhos devem ajudar uns aos outros sempre que puderem. E eu realmente preciso mencionar como os vizinhos que tenho são incríveis.

No entanto, não é um pouco estranho quando um vizinho em particular quer ajudá-lo com basicamente tudo o que você faz dentro e fora da casa? Quando você tem aquele vizinho que está sempre pronto para te dar uma mãozinha sem esperar nada em troca?

Definitivamente não é estranho, MAS apenas se esse vizinho se importa com você mais do que você pensa. Se a sua vizinha se importa com você da mesma forma, acho desnecessário dizer que ela tem sentimentos fortes por você.

12. Suas redes sociais estão cheias de pequenas dicas

Ela te enviou uma solicitação em suas contas de mídia social há algum tempo, certo? Então, sugiro que você visite um pouco o perfil dela e veja o que está escondido lá.

Se ela gosta de você , você encontrará alguma prova disso nas redes sociais dela . Veja suas postagens e suas legendas de selfie. Você vê algo suspeito lá?

Ela costuma entrar em contato com as redes sociais? Se ela faz isso com frequência apenas para ver como você está ou o que está fazendo, é um sinal claro de que ela sente sua falta.

Você pode realmente entender muitas coisas se você apenas der uma olhada no perfil dela no Facebook ou no Instagram.

Além disso, preste atenção nas postagens em que ela foi marcada porque as amigas dela podem mencionar você de alguma forma para provocá-la ou para dar um sinal de que o amigo deles gosta de você.

13. Ela tem ciúmes das outras vizinhas

Basicamente, ela tem ciúmes de todas as outras garotas da vizinhança que se aproximam de você ou sorriem para você. E ela mostra isso de uma forma muito óbvia.

Ela nem tenta esconder o ciúme porque não consegue mais e porque quer que você saiba que essas coisas a incomodam. Claro, deve haver uma linha para esse ciúme.

Se você perceber que o ciúme dela está tornando-a possessiva, você deve agir e conversar com ela sobre isso.

Pense nisso, você nem está em um relacionamento. O que aconteceria quando você se envolvesse em um? Ela vai ter essas explosões de ciúmes toda vez que outra garota tenta falar com você?

Admito que é fofo ver seu outro significativo ou sua paixão com ciúmes de outras pessoas ao seu redor. No entanto, se esse ciúme não for saudável, você deve lidar com isso a tempo.

Veja também: Como conquistar uma mina no whatsapp

14. As namoradas dela já sabem sobre você

Se ela já contou para as amigas sobre você, é um dos sinais mais claros de que sua vizinha gosta de você. E certifique-se de que ela se apaixonou por você, porque quando uma mulher conta a seus melhores amigos sobre sua paixão, ela já está determinada a conquistá-lo.

Agora, se você gosta dela, vai ter que deixar uma impressão muito boa nas amigas dela. Você terá que conquistá-los e levá-los a ‘aceitar’ você.

Para uma mulher, as opiniões de seus melhores amigos significam muito, e se você não tirar uma boa ‘nota’, se você não passar nos testes, você tem uma chance muito pequena de conquistar seu amigo para sempre.

15. Ela flerta abertamente com você

No começo, ela provavelmente flertou com você de maneira sutil. Isso porque ela não sabia muito sobre você e não sabia se isso arruinaria seu relacionamento.

No entanto, quando ela te conhecer um pouco melhor e descobrir que você está solteiro atualmente, ela mudará sua técnica de flerte e começará a seduzi-lo de uma maneira mais óbvia.

Tenho certeza que ela não vai cruzar nenhuma linha porque ela vai ter medo de que algo possa dar errado, e ela provavelmente não vai querer colocar em risco seu relacionamento atual.

MAS, se ela receber uma reação positiva de você, se você começar a flertar com ela também, algumas linhas podem ser cruzadas.

16. Os outros vizinhos notaram que algo está acontecendo entre vocês dois

Algum de seus vizinhos notou que ela captou sentimentos românticos por você? Algum deles notou a química entre vocês dois ?

Se eles te provocaram ou perguntaram sobre o que está acontecendo entre vocês dois, é óbvio que é verdade. Ela gosta de você e quer ficar com você.

Não importa o quanto você tente, você nunca pode esconder o amor e esses tipos de sentimentos românticos . Se você se importa com alguém dessa maneira, terá que demonstrar isso mais cedo ou mais tarde.

Você não pode escondê-lo de seus vizinhos, amigos e entes queridos, especialmente porque são eles que o conhecem melhor. Eles sabem como você se comporta quando está se apaixonando por alguém e podem ler sua linguagem corporal quando você está perto da pessoa por quem tem sentimentos.

17. Os sinais de atração são muito óbvios

Existe uma atração magnética entre vocês, e vocês não são mais capazes de escondê-la ou negá-la.

Essa química é inexplicável, e não importa o quanto você tente ignorá-la, ela ainda está lá e só se torna maior e mais forte.

Tem sido basicamente assim desde o primeiro dia que a vizinha veio bater à sua porta e desejou-lhe boas-vindas ao bairro . No primeiro momento em que se olharam nos olhos, ambos souberam que algo estava acontecendo ali.

Todas as manhãs vocês se encontram e desejam um bom dia um ao outro , e ambos secretamente desejam acordar juntos no dia seguinte. No entanto, nenhum de vocês é ousado o suficiente para finalmente dar o primeiro passo e sair em um encontro.

Espero que em breve você tome coragem para fazê-lo, porque se você esperar muito tempo, você pode perdê-la. E quem sabe, talvez ela seja sua alma gêmea. Confie em mim, se isso for verdade, isso é algo que você nunca será capaz de perdoar a si mesmo.

O que eu faço se eu tiver uma queda pelo meu vizinho?

Em primeiro lugar, você precisa descobrir se seu vizinho tem uma queda por você. Se eles também têm um interesse romântico em você, o próximo passo deve ser convidá-los para sair.

Nessa data, você terá a chance de confirmar mais uma vez se eles realmente gostam de você ou não. Se algo der errado, não se culpe por tentar. Se você não tentar, você vai se arrepender de não ter arriscado para sempre, porque você sempre vai se perguntar se eles eram sua alma gêmea.

Meu conselho de namoro é que você precisa deixar seu medo de rejeição de lado. É melhor sentir dor pelas escolhas erradas do que se arrepender pelas chances perdidas.

Concordo que morar no mesmo bairro pode ser um desastre se seu relacionamento terminar mal. No entanto, viver ao lado de alguém por quem você está apaixonado, mas não pode estar por causa de sua falta de coragem é muito pior.

Como fazer seu vizinho se apaixonar por você?

Seja seu vizinho feminino ou masculino, a melhor maneira de fazê-lo se apaixonar por você é construir uma forte conexão emocional entre vocês.

E você criará esse vínculo forte conhecendo um ao outro em um nível mais profundo e passando um tempo de qualidade juntos.

Deixar seu lado afetuoso para fora também ajudará . Ofereça-lhes um elogio genuíno e compre-lhes um pequeno presente romântico de vez em quando, e eles se apaixonarão por você mais cedo do que você pensa.

Não seja muito insistente e não esqueça seus limites. Só porque você mora no mesmo bairro não significa que você deve estar junto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dê a eles espaço, mas também ofereça segurança e estabilidade, deixando claro que você sempre estará lá para eles, não importa o que aconteça.

Como posso chamar a atenção do meu vizinho?

Se for um vizinho novo, o melhor seria visitá-lo e oferecer sua ajuda. Você também pode oferecer a eles um passeio pelo bairro, e não se esqueça de enfatizar que se eles precisarem de alguma coisa, eles podem vir até você.

Se o seu vizinho está morando perto de você há algum tempo, você pode simplesmente convidá-lo para sair. Não precisa ser um encontro imediatamente – você pode convidá-los para sair como vizinhos/amigos.

Além disso, se você os vir trabalhando no jardim ou em casa, ofereça-se para ajudar.

Se você sabe que eles estão doentes, você deve trazer sopa ou algum tipo de bebida quente. E, claro, trazer presentes para datas especiais definitivamente chamará sua atenção.

Tente descobrir um pouco mais sobre eles. Descubra quais são seus gostos e desgostos e o que eles gostam de fazer em seu tempo livre. Mostre interesse em seus interesses e hobbies, e eu prometo que instantaneamente chamará sua atenção.

Encerrando tudo

Diga-me agora, você tem boas notícias? Você reconheceu a maioria desses sinais de que sua vizinha gosta de você? Se sim, e se a atração for mútua, fico muito feliz por você.

Tenha cuidado, no entanto. Pode parecer um conto de fadas estar com alguém que você basicamente pode ver e visitar quando quiser.

No entanto, não se esqueça de estar presente na vida real… Pode ser muito estranho se as coisas entre vocês falharem e vocês continuarem se vendo todos os dias.

Boa sorte, e espero que este artigo seja um ponto de partida para o seu relacionamento. Agora você sabe que ela gosta de você, e tudo o que você precisa fazer é reunir coragem para dar o primeiro passo e convidá-la para o encontro mais romântico de todos os tempos. Sinto que o amor está no ar… 💕

Leave a Response