AMOR

Como saber se a garota que eu gosto está solteira

A menos que a garota pela qual você está ansiando seja sua amiga no Facebook e ela seja ativa com um status de relacionamento público, é quase impossível dizer se ela está namorando alguém ou não. Se você é muito tímido para perguntar à queima-roupa por medo de ser rejeitado, temos algumas maneiras que podem ajudá-lo a decifrar se ela é solteira ou comprometida.

As únicas pessoas que obviamente não são solteiras são as que andam por aí ostentando anéis de diamante ou as que têm outro ser humano amarrado em seus braços. Além disso, você dificilmente pode dizer se uma garota é solteira ou não.

Algumas garotas, por outro lado, podem ter aquele brilho amoroso, mas isso pode ser atribuído a um bom dia na academia ou a uma palma cheia de vitaminas. Garotas, sendo garotas e tudo mais, têm um certo je ne sais quoi flutuando ao redor delas.

Infelizmente para você, esse mesmo ar de mistério pode tornar difícil saber se eles estão esperando pelo namorado ou não.

Como saber se a garota que eu gosto está solteira
Como saber se a garota que eu gosto está solteira

Perguntar a uma garota se ela é solteira implica que você gosta dela?

Você pode estar preocupado que, se perguntar a uma garota se ela é solteira, ela saberá automaticamente que você gosta dela. Bem, essa é uma decisão difícil porque tudo depende de como ela interpreta sua pergunta, em que contexto você está e como você pergunta.

Por um lado, ela pode pensar que você está apenas sendo amigável e perguntando a ela sobre a vida dela sem segundas intenções.

Mas por outro lado, sim, ela podia ver através de sua tática. Tudo depende de como você o aborda.

De qualquer forma, você só precisa estar preparado para qualquer coisa. Talvez você queira que ela saiba que você gosta dela. Então ótimo – vá perguntar a ela! Mas se você não fizer isso, então talvez você deva tentar algumas dessas abordagens mais sutis para saber se uma garota é solteira.

Então, por que você não pergunta a ela se ela é solteira?

Mesmo que os homens tenham sido programados para dar o primeiro passo desde a Idade da Pedra, alguns caras acham difícil ir até uma garota apenas para dizer oi. Eles podem ser tímidos, mas na maioria das vezes têm medo de serem rejeitados.

Isso é compreensível porque as pessoas geralmente assumem que mulheres atraentes são faladas. Por que se incomodar em perguntar, quando você sabe que vai ser rejeitado, certo?

Mas isso não deve ser o caso de todos. Você deve sempre correr um risco quando se trata da pessoa que você gosta, porque ficar parado e assistir do lado de fora não vai te levar a lugar nenhum.

Às vezes, uma garota pode parecer intimidadora. Isso também torna mais difícil para um cara se aproximar dela. Se ela for solteira, você nunca saberá como ela reagirá. Se ela tem um namorado, você pode ter muito medo de perguntar a ela por causa de seu comportamento fechado.

Por último, os caras só querem cobrir todas as suas bases. Eles preferem saber com o que estão lidando antes de fazer um movimento. Isso se chama estratégia.

Sem um cavalo branco e uma armadura brilhante, a melhor coisa que você pode fazer é preparar um plano de jogo para quando você finalmente tiver coragem de convidar uma garota para sair. Se você souber se ela é solteira ou não, as chances de convidá-la para sair serão maiores.

Ela parece solteira quando claramente não é?

Sim, existem métodos para ajudá-lo a determinar se a garota que você gosta é falada ou não. No entanto, existem fatores imprevistos que podem atrapalhar isso.

1. Ela está em um relacionamento à distância

Só porque ela parece solteira e exibe todos os sinais de estar solteira, não significa que não haja um cara esperando por ela.

Ele pode estar do outro lado da cidade ou do outro lado do mundo. Só porque você não pode vê-lo, não significa que ele não está lá.

2. Ela é uma traidora

Mulheres traidoras fazem questão de divulgar sua disponibilidade. Não se deixe enganar por esse tipo de mulher. Ninguém ganha nesta situação, não importa o quanto você a queira.

3. Ela está em um relacionamento aberto

Mulheres em relacionamentos abertos tecnicamente não são solteiras. Eles podem namorar, mas a menos que estejam dispostos a deixar o outro cara, você nunca a terá só para você.

Aos primeiros sinais – Os grandes sinais para saber se ela é solteira ou não

Infelizmente, não há nenhuma característica específica que possa confirmar o status de uma pessoa. As pessoas nos relacionamentos não têm uma linguagem própria, nem um código de vestimenta exclusivo. Você apenas terá que se contentar com os mais prováveis, como os mencionados abaixo.

1. Ela parece maquiada em um ambiente neutro

Se uma garota usa Glamazon só para tomar um café, é bem provável que ela tenha feito um esforço extra para parecer que está a caminho de uma estreia.

O veredicto é que ela gosta da melhor aparência porque espera ser notada pelos adoráveis estranhos que pode encontrar *nem sempre é verdade, mas é uma possibilidade definitiva*.

2. Ela olha para os homens que passam 80% do tempo

As mulheres que estão em um relacionamento não sentem a necessidade de selecionar os solteiros elegíveis nas proximidades.

O melhor cenário seria que ela aprecia os caras porque ela não está saindo com ninguém. O pior cenário seria que ela está um pouco interessada em outros homens enquanto o namorado está no banheiro.

3. Ela está sempre com os amigos

Se você tem uma queda pela garota que sempre compartilha a mesma cafeteria que você, chegará um ponto em que ela trará o namorado junto.

Se ela é solteira, ela sempre sairá com o mesmo grupo de amigos de aparência platônica sempre que você a ver.

4. Ela tende a observar as pessoas

Se a garota que você gosta não está mostrando nenhum sinal de flertar com outros homens em lugares onde as pessoas se reúnem regularmente, você ainda pode descobrir se ela é solteira apenas observando como ela reage às pessoas.

Garotas que têm namorados tendem a ignorar outras pessoas quando saem com seus amigos. Garotas solteiras querem conhecer pessoas, daí a observação de pessoas.

5. Ela não verifica o telefone o tempo todo

Se uma garota tem namorado, é muito provável que eles entrem em contato regularmente. Algumas garotas simplesmente não gostam de checar o telefone o tempo todo, mesmo que tenham namorado, mas a probabilidade disso é muito, muito pequena.

Como saber se ela é solteira sem perguntar diretamente

Então, você estabeleceu que ela parece solteira. Mas ela é mesmo? Ao perguntar diretamente a uma garota se ela é solteira, você está na verdade perguntando se ela gostaria de não ser. Alguns caras acham isso brega, enquanto a maioria das garotas acha que não tem nenhum tipo de fator de sedução preventivo.

Parece profissional e desprovido dos incômodos necessários do namoro moderno, porque ela já sabe o que o cara quer dela.

Torne isso um pouco interessante, não perguntando se ela é solteira e apenas lendo os sinais de que ela está realmente interessada em explorar essa nova conexão.

1. Ela faz contato visual

Se ela quiser falar com você, ela estará mais do que disposta a olhar para você. Mesmo que ela não esteja fazendo contato visual direto, seu rosto estará inclinado para você em antecipação ao inevitável travamento de olhares.

2. Ela sorri para você

Se ela não fizer isso imediatamente, dê o primeiro passo e mostre a ela aqueles brancos perolados.

Uma garota solteira e interessada é mais propensa a sorrir de volta e manter contato visual, enquanto uma garota que tem namorado sorrirá sem jeito e se afastará – para sempre. Não há retrocessos com este.

3. Ela não dá uma desculpa para sair da conversa

Garotas que não estão interessadas parecerão desinteressadas no que você tem a dizer. Ou farão questão de encerrar a conversa imediatamente.

4. Ela não olha em volta quando você começa a falar com ela

Se ela fizer isso, ela pode estar esperando o namorado aparecer. Se ela está esperando por um amigo, ainda não parece um bom sinal. Ela provavelmente está verificando se alguém pode salvá-la de falar com você.

5. Ela não verifica o telefone enquanto fala com você

Se ela o fizer, ela pode estar com medo de que seu namorado ligue. Ou ela não está interessada em falar com você. De qualquer forma, você perde.

Não é fácil saber se uma pessoa é solteira só de olhar, mas é possível. Não é uma confirmação definitiva, mas ajudará você a dar o primeiro passo. Você nunca saberá se você tem uma chance com a garota que você gosta. Então, basta ir até ela e dizer: “Oi”.

6. Sua linguagem corporal

A linguagem corporal lhe dirá quase tudo o que você precisa saber. Isso porque 80-90% do significado de uma mensagem está na parte não verbal.

Então, se ela está com os braços cruzados e parece “fechada” quando fala com você, então ela provavelmente está conquistada. Mas se ela tem uma linguagem corporal mais aberta , então é mais provável que ela seja solteira.

7. Anel no dedo dela

Esta parece ser a maneira mais óbvia de saber se uma garota é solteira. No entanto, só porque ela não é casada não significa que ela é solteira. Além disso, algumas mulheres não usam seus anéis de casamento também. Então, isso é complicado.

Mas se você vir um anel, é provável que ela não seja solteira. E mesmo que seja um anel falso, ela ainda não está interessada porque o usou de propósito para manter os caras afastados.

8. Conta de mídia social

Você também pode se tornar um perseguidor mestre em suas contas de mídia social. Espero que seus perfis sejam bem abertos, então você pode passar por todas as fotos e postagens dela para ver se há alguma evidência de um homem em sua vida.

9. Seu comportamento de mensagens de texto

Se você a conhece bem o suficiente para enviar mensagens de texto com ela, preste atenção em como ela faz isso. Se ela for curta em suas mensagens ou se demorar muito para te responder, então isso é um sinal de que ela se apegou.

Mas se ela parece muito engajada ao enviar mensagens de texto para você, talvez ela seja solteira.

10. O quanto ela flerta

Algumas garotas são naturalmente paqueradoras com todo mundo. Mas isso não significa que você não pode procurar sinais de que ela está flertando com você.

Garotas solteiras definitivamente vão flertar com os caras que gostam. Então, se você ficar um pouco flirty primeiro, você pode assistir para ver se ela segue sua liderança ou não.

11. Ela dá dicas

Se ela estiver solteira e interessada em você, ela pode dar dicas como: “Vou ficar tão entediado neste fim de semana porque todos os meus amigos estarão fora da cidade!”

Isso implica que ela não tem um namorado para mantê-la entretida. Ela pode até querer que você a convide para sair.

Como indiretamente fazê-la revelar se ela é solteira

Se você não é tão bom em ler os sinais que dizem que ela é solteira, então você pode querer ter uma abordagem um pouco mais direta – mas ainda indireta. Então, aqui estão algumas idéias que você pode tentar.

1. Tente empurrá-la para revelar seu status

Você pode tentar “enganar” a garota para lhe dizer se ela é solteira ou não. Por exemplo, você pode enviar uma mensagem de texto engraçada ou aleatória tarde da noite.

E quando ela responder, você pode dizer algo como “Ah, me desculpe – eu não sabia que era tarde! Tenho certeza de que seu namorado não está feliz por eu estar mandando mensagens para você tão tarde!” E é aí que ela te diz se tem namorado ou não.

2. Inicie uma conversa sobre relacionamentos

Se você sair com ela, comece uma discussão sobre relacionamentos em geral. Você pode até fazer isso por texto, se quiser. Incentive-a a falar sobre as qualidades de seu parceiro ideal e como é o relacionamento perfeito.

Você também pode jogar outro “truque” perguntando: “Ah, é assim que seu namorado é?” Para deixá-la mais confortável, comece falando sobre isso você mesmo. Quando chegar a vez dela, ouça o que ela diz com muito cuidado!

3. Tente uma discussão sobre ser solteiro

Do outro lado da moeda, em vez de falar sobre relacionamentos, você também pode tentar iniciar uma conversa sobre ser solteiro.

Comece falando sobre as vantagens de ser solteiro e como você está aproveitando a vida de solteiro. Mas então, enfatize como você gostaria de um relacionamento se encontrasse a garota certa. Esta é uma ótima maneira de saber se uma garota é solteira.

Mesmo o pouco de informação que você obtém ao observar sua paixão à distância tornará sua transição de estranho para conhecido muito mais fácil. Conhecer os sinais de que ela está solteira aumentará sua confiança. E finalmente permitirá que você caminhe até sua paixão e a conheça.

Leave a Response