Conheça a história do músico Holandês com uma pequena prole de 550 filhos. Por incrível que pareça, 2023 foi marcado por coisas incomuns e fatos surpreendentes, como este caso do doador serial
Há quem colecione selos, outros, carros exóticos, mas um músico de 41 anos de Haia, na Holanda, decidiu ir além e colecionar… filhos! Sim, você não leu errado. Jonathan Jacob Meijer, o “Homem-Fertilidade”, está sendo acusado de doações excessivas de esperma, levando a suspeitas de que ele pode ser o pai orgulhoso de 550 crianças (ou mais, quem está contando?). Um verdadeiro Serial Sperm Donor (Doador de Esperma em Série), como foi apelidado mundialmente.
Um caso incomum de fertilidade
De acordo com a entidade Donor Child Foundation, que decidiu pôr fim a essa farra de fertilidade, Meijer agiu ilegalmente doando mais do que o permitido e, para piorar, esqueceu de revelar para suas centenas de “parceiras” que ele já era pai. Uma pequena omissão, não é mesmo?
Em 2017, a Sociedade Holandesa de Obstetrícia e Ginecologia já tinha dado um tapa na mão do nosso músico fertilizador, alertando que ele era papai de 102 crianças em dez clínicas diferentes na Holanda. Ah, as glórias da paternidade!
Como qualquer bom músico, Meijer resolveu fazer uma turnê internacional com suas doações. Após ser pego com as mãos na massa (ou seria no esperma?) na Holanda, ele pegou suas malas e se aventurou em países como Dinamarca e Ucrânia, utilizando serviços online para disseminar seus “talentos”.
Uma das “sortudas” que fez parte desse concerto de fertilidade pagou a bagatela de 165 euros (ou R$ 930) por um pote de sêmen. Ah, o preço da música da fertilidade! A mãe, ao perceber que havia mais “produções” do nosso virtuoso doador, iniciou uma cruzada para interromper essa sinfonia de procriação descontrolada.
//// Este artigo é dividido em partes. Clique em [Próxima Página] para ler o restante da matéria…