Pular para o conteúdo

Amanhã iniciará a 1ª Feiracon Expo, confira!

  • por

Em busca de experiências que geram resultados, o Sistema de Gestão Total de Frotas (GTF) participa da 1ª FEIRACON EXPO 23

Com o objetivo de apresentar seus produtos e serviços a novos fornecedores e clientes, o Sistema de Gestão Total de Frotas (GTF) estará presente em mais uma feira de negócios. Desta vez, a ação ocorre em Cuiabá, durante a FEIRACON Expo 23, que é a primeira feira multissetorial da construção no centro-oeste e será realizada de 25 a 27 de outubro, na ACRIMAT.

O evento não se limita apenas a oferecer uma excelente oportunidade para estabelecer conexões profissionais, mas também apresenta um ambiente de aprendizado e troca de ideias. A meta é fomentar a interação com os principais especialistas e empresas atuantes nos setores da construção civil e tecnologia, criando possibilidades de negócios.

sistema gtf feiracon
Priscilla Araújo e Luiz Fernando – GTF Sistemas

Durante a feira, tanto expositores, palestrantes, visitantes como convidados terão a chance de interagir, identificar novas parcerias comerciais, fornecedores confiáveis e oportunidades de investimento. Este é um evento que oferece um terreno fértil para o crescimento e aprimoramento das operações no setor, onde o Sistema GTF desempenha um papel fundamental com soluções integradas.

Vale destacar que o Sistema GTF oferece economicidade e praticidade aos gestores de órgãos públicos e privados por meio de tecnologia avançada e soluções integradas em uma única plataforma. Essas soluções compreendem cinco módulos: combustível, manutenção veicular, rastreamento, locação e seguro.

“A FEIRACON é uma oportunidade para aprimorar nossa presença no mercado, fortalecer parcerias estratégicas e compartilhar as inovações do Sistema GTF com um público diversificado. Estamos comprometidos em continuar a aprimorar nossas soluções de gestão de frotas e criar valor para nossos clientes”, destacou o diretor executivo, Roger Correa.

feiracon sistema gtf

AGRONEWS® é informação para quem produz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *