A AMAGGI lança na próxima sexta-feira (28.07), sua nova plataforma de vendas online, o Amaggi On. A companhia escolheu o Dia do Agricultor para realizar o lançamento, a partir das 9h (horário de Cuiabá), com um Webinar que será transmitido ao vivo pelo canal da empresa no Youtube
A live será apresentada pelo gerente de Inovação da AMAGGI, Vinícius Moreira, e pelo gerente de Comunicação e Marketing, Daniel Escobar. Também estarão presentes os diretores, Claudinei Zenatti, de Logística e Operações, e Marcelo Machado, de Originação e Insumos, além do presidente da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural), Ricardo Nicodemos.
No Amaggi On, o cliente encontrará um portifólio completo de defensivos agrícolas, fertilizantes e sementes, além de condições comerciais exclusivas e com pagamento facilitado. Com tradição e a experiência de quem tem mais de 45 anos de história, a AMAGGI vai agregar a confiança e proximidade que já possui com o produtor rural à inovação do comércio digital E-commerce no Agro.
De acordo com pesquisa realizada pela consultoria McKinsey, a partir de percepções de 5,5 mil produtores rurais em sete regiões diferentes no mundo, 70% dos produtores entrevistados no Brasil utilizam canais digitais na compra de pelo menos um insumo, como fertilizantes, defensivos ou sementes.
A transformação digital no setor agrícola traz uma série de benefícios para os produtores, tais como a fácil comparação de preços, simplificação do processo de compra e redução de custos. A digitalização da compra de insumos contribui também para uma produção mais sustentável e de alta qualidade.
Como uma das pioneiras no setor do agronegócio, a AMAGGI está sempre em busca de inovar e oferecer o melhor ao produtor rural, desde o plantio até depois da colheita.
Para acompanhar o lançamento do Amaggi On, se insreva pelo: https://cadastro.amaggion.com.br/.
Os incêndios florestais têm se tornado uma preocupação crescente em todo o mundo, especialmente em regiões suscetíveis à seca. No Estado do Mato Grosso, a atual situação é alarmante, com uma seca histórica atingindo a vegetação, transformando-a em combustível e gerando riscos para o meio ambiente e a vida das comunidades rurais. Para abordar essa questão crítica, contamos com a expertise da Dra. Alessandra Panizi, especialista em direito agroambiental, e do renomado ecólogo, Salatiel Araujo, cuja mestria em ecologia e conservação da biodiversidade inclui o sensoriamento remoto aplicado à análise ambiental.
Aperte o play e confira esse bate papo super informativo. Aperte o Play!
AGRONEWS® é informação para quem produz