Dos 9 dias de evento, somente 2 dias terá a cobrança de ingressos, o restante será com entrada solidária
Durante os nove dias de realização da Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro), de 8 a 16 de julho, o Sindicato Rural de Cuiabá instituiu o ingresso solidário: irá coletar alimentos não perecíveis. A iniciativa faz parte da parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que arrecada alimentos para o projeto Mesa Brasil.
“É um convite para que, além de se divertir, fazer negócios e se qualificar durante a Expoagro 2023, a população cuiabana também faça o bem. Basta levar um quilo (1 kg) de qualquer alimento não perecível”, comenta o presidente do Sindicato Rural, Celso Nogueira.
O projeto Mesa Brasil é uma grande rede de apoio à população carente e combate à insegurança alimentar. Desenvolvido pelo Sesc nacionalmente desde 2003, o programa arrecada e doa alimentos para entidades filantrópicas cadastradas na instituição.
Somente dois dos nove dias da Expoagro exigirão ingresso pago para o acesso ao Parque de Exposições: 14 e 15 de julho (sexta e sábado). Nos demais, a entrada é franca e o convite à solidariedade é feito a toda a sociedade.
Veja a programação deste ano. Aperte o play!
Expoagro 2023. Maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro está em sua 55ª edição neste ano e tem previsão de reunir aproximadamente 300 mil pessoas nos nove dias do evento. Além do rodeio e shows musicais, a programação inclui eventos técnicos, exposição de produtos e serviços agropecuários, parque de diversões, cavalgada, provas hípicas e exposição de animais.
As atrações musicais nacionais neste ano incluem Léo Chaves, Barões da Pisadinha, Ana Castela e Gustavo Mioto. Mais informações em .
AGRONEWS® é informação para quem produz